Negócios & Serviços

Tianguis Turístico divulga destinos e produtos mexicanos para o mundo

Mazatlán (México) – A 43ª edição da Tianguis Turístico, que acontece na cidade de Mazatlán, localizada no estado de Sinaloa, no México,  até o dia 18 de abril, teve seu início celebrado ontem (15) em uma evento oficial com a presença do presidente do México, Enrique Peña Nieto. A feira, que abriu as portas ao público hoje, reúne cerca de mil e cem Buyers de 55 países e promoverá mais de 37 mil reuniões de negócios em três dias de evento.

Personagens da cultura local também circulam pelo evento

Tradições históricas fazem parte do evento

Realizada no MIC (Mazatlán International Center), a feira deste ano conta com a participação de 681 empresas expositoras, e temas como turismo de negócios e esportivo, destinos de lua de mel e turismo cultural ganham maior enfoque na Tianguis deste ano.

Ontem, durante a cerimônia de abertura, o presidente mexicano destacou os números registrados pela atividade turística no país em 2017 (foram mais de 39 milhões de turistas), disse que busca elevar ainda mais o total de turistas internacionais e apontou a meta do país de se tornar Top5 dos destinos favoritos de todo o mundo.

Tianguis Turístico 2019 – tianguisturisticomexico.com.mx
Em evento na manhã de hoje, o Estado de Guerrero foi anunciada como a sede da 44ª edição da Tianguis Turístico, em 2019 .

O Portal Embarque na Viagem viaja a convite do Turismo do México, com proteção Travel Ace Assistance by Seguros Promo e conexão MySimTravel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *