Negócios & Serviços

Turismo na Big Apple com o New York Pass

Que Nova York é uma cidade cosmopolita, multicultural, badalada e que não dorme nunca, todo mundo já sabe. A Big Apple fala mais de 150 idiomas, você sabia? Isso se deve ao fato de que quase 40% de sua população nasceu fora dos Estados Unidos.

Prática, iluminada, democrática, a cidade bate recorde ano a ano em número de turistas. Em 2015 foram registrados 58,3 milhões de visitantes à cidade –1,8 milhão a mais do que em 2014. Já em 2016 ultrapassou a casa dos 60 milhões de visitantes pela primeira vez na história, chagando a 60,3 milhões de turistas e em 2017 chegou a 60,8 milhões de visitantes.

New York (Foto: WePlann | CC BY-SA 2.0)

Sua viagem para Nova York está chegando e sua visita à Big Apple vai ser corrida? Então o ideal é que você não perca horas em filas e bilheterias, certo? Sendo assim, eu recomendo que você compre o New York Pass.

Este é um passe bem bacana que dá acesso à mais de 80 atrações pontos turísticos como o Empire State Building, MoMA, Top of the Rock, American Museum of Natural History, Memorial do 11 de setembro, Guggenheim e muito mais, além de oferecer descontos em diversas lojas e restaurantes. Você paga um preço fixo para os períodos de uso (1, 2, 4, 6, 7 ou 10 dias consecutivos) e visita quantas atrações conseguir.

Compre seu New York Pass com pagamento em Reais, plataforma em Português, parcelamento de até 6x sem juros, sem IOF e opção de boleto bancário! Reserve agora e pague depois em qualquer CVS Pharmacy nos EUA! Uma vez comprado e validado, o New York Pass tem duração de 12 meses. Assim, você pode planejar sua viagem com tranquilidade!

New York (Foto: WePlann | CC BY-SA 2.0)

O interessante, além dos descontos incríveis que te fará economizar uns dólares, é que você também vai economizar tempo, já que não vai precisar pegar filas imensas nessas atrações. O portador do New York Pass poderá usufruir totalmente grátis do famoso Big Bus Hop on Hop off, o ônibus vermelho que passa pelos principais pontos da cidade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *