Gastronomia etc.

Rituaali terá Semana da Gastronomia para limpar mente e corpo

Aos pés da Serra da Mantiqueira existe um verdadeiro oásis dedicado ao bem estar e ao cuidado de corpo e mente em uma só consonância. O Rituaali, que em finlandês significa ritual, é um lugar para buscar o equilíbrio. Foi criado a partir dos princípios da Medicina de Estilo de Vida, especialidade que surgiu nos Estados Unidos pelas mãos de um grupo liderado pelo médico Edward Philips, fundador e diretor do Instituto da Medicina do Estilo de Vida da Universidade de Harvard.

Ao longo do ano, o Rituaali Clínica & Spa oferece diferentes semanas especiais, com temas que são de interesse de muita gente. Em março, acontece a Semana da Gastronomia no Rituaali, de 18/03 a 25/03, com a participação especial do chef de cozinha Daniel Biron, que é idealizador do bar e restaurante vegano Teva, que fica em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro, e é considerado um dos melhores restaurantes naturais da capital. O chef é especialista em culinária 100% vegetal, orgânica e sem glúten, formado pela Natural Gourmet Institute em Nova York. Trabalhou em Nova York e Copenhagen e, em Paris, foi chef do bistrô vegano Gentle Gourmet Cafe.

Serão sete dias com palestras, experiências e workshops de alimentação saborosa e bem apresentada para receber amigos e familiares e surpreender à mesa. Além disso, os hóspedes terão a programação tradicional do Rituaali, que inclui exercícios físicos monitorados, tratamentos no spa, acompanhamento completo com equipe de saúde e muito mais.

PROGRAMAÇÃO:

  • Palestras e workshops com Daniel Biron
  • Alimentação saudável vegetariana
  • Exercícios físicos monitorados
  • Tratamentos de relaxamento no SPA
  • Palestras sobre alimentação vital e estilo de vida saudável
  • Acompanhamento completo com equipe de saúde
  • Workshops de gastronomia com equipe do Rituaali
  • 7 noites de hospedagem com pensão completa

RITUAALI – www.rituaali.com.br
Rua Harry Bertel, 400 – Penedo, Itatiaia-RJ

Para reservas e outras informações: (24) 3351 9200 | reservas@rituaali.com.br

O acesso a Penedo é feito no KM 311 da Rodovia Presidente Dutra (BR-116). Deve-se entrar na estrada de acesso à Rodovia Dr. Rubens Tramujas Mader (RJ-163). O acesso faz-se pelo Portal de Penedo, 3km após sair da Dutra. Do Rio de Janeiro, Penedo está a 170km. De São Paulo, a 250km.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *