Negócios & Serviços

Camarotes: Última chamada para o Carnaval 2018

Os camarotes prometem atrair a atenção do público tanto quanto os desfiles na avenida, e ainda há ingressos para muitos deles. Quem nunca pensou em participar do carnaval carioca, com todo o conforto, mordomias, desfrutar de buffet assinado por chef renomado e open bar? Junte a isso, as melhores festas e atrações musicais ligadas ao carnaval e ao Rio, em todos os dias de desfile. Separamos os camarotes por setores. Confira nossa lista:

Samba Ipanema (setores 2 e 10) – www.sambaipanema.net

Agência de turismo e viagens especializada no carnaval do Rio, além de oferecer pacotes de ingressos para os desfiles em todos os setores, também possui dois camarotes no coração da avenida, praticamente dentro da pista, nos setores 2 e 10. A localização privilegiada é o maior trunfo. Os dois espaços ficam de cara com os recuos das baterias, onde os ritmistas e suas rainhas costumam brilhar. Para quem gosta de samba, não há posição melhor na Avenida. Com capacidade para 300 pessoas, no setor 2, ao lado do primeiro recuo da bateria e para 700 pessoas no setor 10, em frente ao segundo recuo da bateria. Ingressos pelo site sambaipanema.net/carnaval-rio-carnaval-2018-comprar.

Camarote Número 1 (setor 2) – www.camaroten1.com.br

O espaço com vista privilegiada para a Marquês de Sapucaí, ao lado do primeiro recuo da bateria, promete ainda mais diversão, exclusividade, serviços diferenciados e presença de celebridades. A festa acontecerá no domingo, 11 de fevereiro; na segunda, 12; e no sábado das campeãs, 17 de fevereiro. Os sócios Victor Oliva e Alvaro Garnero e o Banco de Eventos são os responsáveis pelo projeto, que conta com Sabrina Sato e Anitta como musas, serviço open bar e open food e transfer ida e volta para o Prodigy Hotel, ao lado do aeroporto Santos Dumont.

O line-up do Camarote N1 terá estilos musicais para agradar todos os gostos. Além de Zeeba, se apresentam no espaço Anitta, Preta Gil, Sideral e convidados, o DJ Steve Angello, o DJ Black Coffee e Jack-e. O comando das rodas de samba, inéditas em 2018, ficará por conta do sambista Dudu Nobre. Ingressos pelo site ticket360.com.br/camaroten1.

Camarote Rio (setor 4) – www.camaroterio.com.br

É o primeiro camarote na Sapucaí a abrir suas portas, ainda na sexta de carnaval, quando terá Thiago Martins e Atitude 67 como atrações. No sábado, a festa é com Thiaguinho. Nos dias do desfile das Escolas do Grupo Especial, domingo e segunda, as atrações são, respectivamente Marcelo D2 e Tiago Abravanel. No desfile das Campeãs Saulo leva o clima da Bahia para o carnaval do Rio. Além dessas que são as principais atrações de cada dia, vários Dj’s animam o espaço. O meeting point será no Lagoon – de onde sai o transporte exclusivo ida e volta para o camarote. Ingressos pelo site bilheteriadigital.com/camarote-rio-2018-09-de-fevereiro.

Camarote corporativo Espaço Europa Brasil (setor 5) – www.incentivobr.com

O Carnaval do Rio de Janeiro também pode proporcionar aos seus convidados experiências incríveis e gerar diversas oportunidades de negócios. Pensando nisso, os sócios da Incentivo Brasil, Alexis de Vaulx, Alan Chaves e Marcelo Sá criaram um espaço dentro da Sapucaí para as melhores ações de networking e marketing de relacionamento. Para mais informações ligue: (21) 2282-9114.

Camarote Rio Samba e Carnaval (setor 5) – www.riosambaecarnaval.com.br

Uma viagem de “Primeira Classe” nos desfiles das Escolas de Samba do Carnaval carioca. Assim é considerado o Camarote Rio Samba e Carnaval. O camarote oferece a oportunidade de acompanhar o desfile e nos intervalos curtir shows exclusivos produzidos por passistas, ritmistas e coreógrafos profissionais. Este ano o tema continuará sendo Bambas do Samba e homenageará sambistas tradicionais e da nova geração. O Rio Samba e Carnaval oferece Open Bar e open food, além do meeting point, no Hotel Pullmann em São Conrado. Na Sapucaí uma área de convivência e bem estar com espreguiçadeiras e serviço de spa e massagem expressa. Ingressos pelo site bilheteriadigital.com/rio-samba-e-carnaval-2018-09-de-fevereiro ou ticketfacil.com.br/eventos/rio-samba-carnaval-2018.

Folia Tropical (setor 6) – www.foliatropical.com.br

Este será o sexto ano que o Folia marca presença no Desfile das Escolas de Samba do Rio, localizado no setor 6, terá atrações como Zeca Pagodinho, Alexandres Pires, Maria Rita e Alcione. Na gastronomia, o buffet será do inconfundível Laguiole, considerado um dos melhores restaurantes da cidade. Um dos destaques do Folia Tropical é a já tradicional festa CandyBox. A festa LGBT acontece na Sapucaí no dia 09/02 – sexta-feira. Ingressos pelo site ingressos.foliatropical.com.br/compras.

Camarote Lounge Carioca (setor 7) – www.francoeventos.com.br/lounge-carioca

Com serviço all inclusive de bebidas, comidas, além de salão de beleza e SPA, o buffet dos seis dias de programação é assinado pelo renomado chef Pedro de Artagão e os músicos Leandro da Sapucaí, George Israel, Arlindinho + Juliana Diniz e o grupo Bom Gosto garantem a animação do espaço. Ingressos pelo site francoeventos.com.br/compre-seus-ingressos.

Camarote Rio Exxperience (setor 7) – www.rioexxperience.com

O espaço, localizado em frente à cabine de jurados, funciona nos dias 9, 10, 11, 12 e 17 de Fevereiro. Serão cinco ambientes, com lounge panorâmico para assistir aos desfiles, mezanino, espaço gourmet e pista de dança com open bar premium. A programação musical traz nomes como Pretinho da Serrinha, com o projeto Samba Iaiá, o pianista Cristelo, com apresentação de piano rock, além de diversos DJs e atrações ao vivo. A gastronomia ficará por conta do chef Pedro de Artagão. Ingressos pelo site ingressocerto.com/marcas/carioca-entretenimento387.

Camarote Wood’s (setor 8) – www.woodsbar.com.br

O Camarote Wood’s funcionará nos dias 09, 10, 11, 12 e 17 de Fevereiro. A programação musical terá muito sertanejo e o camarote receberá, entre outros, a apresentação da dupla Fernando & Sorocaba.. O espaço será todo climatizado, com open bar e open food, serviços como corte de cabelo, barba e maquiagem, além de transfer entre o Wood’s Rio e o camarote. Ingressos pelo site ingressocerto.com/marcas/woods-rio.

Camarote do King (setor 8) – www.camarotedoking.com.br

O espaço ocupa dois andares com cinco ambientes entre pista de dança até áreas com serviços de maquiagem, massagens e charutaria. A programação acontece nos dias 09, 10, 11, 12 e 17 de fevereiro com várias atrações musicais. Ingressos pelo site ingressocerto.com/marcas/king-producoes-e-eventos.

Nosso Camarote (setor 10) – www.instagram.com/nossocamarote

Comandando por Carol Sampaio, Ronaldo Fenômeno e Gabriel David, o espaço promete ser um dos mais disputados da Sapucaí. Entre as atrações estão Iza, Péricles, Preta Gil, Bloco da Favorita, Aviões do Forró, EVA, Ludmilla, Rodrigo Lampreia e muito mais. Ingressos pelo site bilheteriadigital.com/nosso-camarote-2018-09-de-fevereiro.

Camarote Allegria (setor 11) – www.allegria2018.com.br

Com início no sábado de Carnaval, as atrações do setor 11 do Sambódromo do Rio de Janeiro vão até dia 17 de fevereiro com shows de Jorge Aragão e Bell Marques, baladas sob o comando dos DJs Zeh Pretim e Zedoroque, apresentação de marchinhas com os blocos Fogo e Paixão e Céu na Terra e, claro, os desfiles das escolas de samba do Rio. Na, quarta-feira de cinzas, dia 14/02, é o momento da deliciosa Feijoada NOTA 10, que acontece durante a apuração das campeãs. Ingressos pelo site allegria2018.com.br/events.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *