Negócios & Serviços

Thomas Troisgros assina cardápio dos voos internacionais da Avianca

A companhia aérea Avianca fecha parceria com o chef Thomas Troisgros e vai oferecer aos seus clientes, maior conforto, exclusividade e alta gastronomia em sua Classe Executiva dos voos internacionais. O cardápio será oferecido na classe executiva dos voos diretos para Nova York, Miami e, futuramente, Santiago.

O lançamento do cardápio da classe executiva de voos internacionais, assinado pelo renomado chef Thomas Troisgros aconteceu no Studio 190, um espaço incrível no Itaim Bibi em São Paulo. A parceria, que durará um ano, terá início no próximo dia 15 de dezembro, no voo inaugural para Nova York, e nos voos de e para Miami.

Thomas Troisgros e o Presidente da Avianca Brasil, Frederico Pedreira

O novo menu harmoniza ingredientes típicos com técnicas modernas da alta gastronomia. As criações são baseadas em alguns dos pratos preferidos de Thomas, e sua cozinha autoral tem inspiração nas suas heranças familiares e referências multiculturais que garimpa ao redor do mundo. O chef Thomas Troisgros comanda o Olympe, que fica no Rio de Janeiro, e é detentor de uma estrela no Guia Michelin, eleito entre os “100 melhores restaurantes do mundo” e os “50 melhores restaurantes da América Latina”.

Entre as delícias que compõem o novo cardápio estão o “Ceviche de banana da terra com leite de coco acompanhado de mix de camarões e lulas”, o “Bouef Borguignon com molho de açaí acompanhado de arroz com brócolis”, o “Peixe Meca Grelhado, acompanhado de pirão de tucupi e aspargos” e o “Ravioli de queijo mozzarela ao molho manteiga noisette com passas, rúcula e castanhas”. Também existe uma preocupação extra com o menu vegano e vegetariano. Ao todo são 48 pratos salgados, 16 entradas e 16 sobremesas que sempre irão se alternar em os voos.

Ceviche de banana da terra com leite de coco acompanhado de mix de camarões e lulas

Bouef Borguignon com molho de açaí acompanhado de arroz com brócolis

Peixe Meca Grelhado, acompanhado de pirão de tucupi e aspargos

Ravioli de queijo mozzarela ao molho manteiga noisette com passas, rúcula e castanhas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *