Negócios & Serviços

Windsor Hoteis premia principais clientes no Top of MICE 2017

Como forma de reconhecer a importância do segmento M.I.C.E (meetings, incentives, conferences and exhibitions) como um dos principais motores da toda cadeia produtiva do Rio de Janeiro, a Rede Windsor de Hotéis realizou, na noite desta quinta-feira (23), a Premiação Top of Mice 2017. Na ocasião, o gerente Geral Corporativo de Vendas da Windsor Hoteis divulgou uma projeção de aproximadamente 12% na obtenção de receita na realização de eventos de grande e médio porte para 2018.

Na Premiação Top of Mice 2017, ao todo, foram laureadas 35 empresas em sete categorias: Meeting Planners; Professional Congress Organizer; TMC com Depto de Eventos; Agência de Housing, Cliente Corporativo; Organizador de Feiras Comerciais e Cliente Associativo. A celebração destas conquistas aconteceu no Windsor Marapendi, local em que a rede tem o Centro de Convenções Expo Center de 22.000m² com capacidade para 7.000 pessoas. Cerca de 200 convidados participaram desta que é a 1ª edição do Top of Mice.

O ator Thiago Lacerda abriu o evento e falou da importância do trabalho em equipe.

Lista de premiados Top of Mice 2017 by Windsor:

Meeting Planners

Dagaz Incentive Travel
Incentivare Eventos
MM Eventos
Central de Eventos
Top Service
Tour House Eventos

Professional Congress Organizer

Parceria Ilimitada
Regency Eventos
MCI Brasil
Interevent
CCM Medical Congresses

Agência Corporativa Segmento Mice

Flytour Eventos
Alatur Eventos
Avipam Eventos
Kontik Eventos

Agência de Housing

Blumar Turismo
Koglin Turismo
Activia Conferences
MFM – Made for Business

Cliente Corporativo Segmento Mice

Ipiranga
Sanofi
Itaú
Bradesco
Boehringer
L’oreal
Pfizer

Organizador de Feiras Comerciais

Excalibur Savaget Promoções e Eventos

Cliente Associativo

Sociedade Brasileira de Dermatologia
Sociedade Brasileira de Retina e Vítreo
Sociedade de Cirurgia Plástica do RJ
Associação de Homens de Negócio do Evangelho Pleno
Associação Brasileira de Propriedade Intelectual
Sociedade de Angiologia e Cirurgia Vascula do RJ
Associação de Supermercados do Estado do RJ
Associação de Medicina Intensina Brasileira

A Windsor Hoteis conta com maior centro integrado de eventos, hospedagem, alimentos e serviços do Rio de Janeiro, o Windsor Expo Center. Seu projeto foi desenvolvido para atender a demanda do setor e seus espaços polivalentes são expoentes de inovação, versatilidade e entretenimento.

Localizado no coração da Barra da Tijuca, zona oeste da cidade do Rio de Janeiro, possui 22 mil m² de área construída, com 150 modernos e flexíveis salões multiuso, divididos em quatro andares, com capacidade para atender até 7.000 pessoas.

Ao todo, o Windsor Expo Center conta com 1.272 apartamentos, três restaurantes, distribuídos entre o Windsor Expo Center e três hotéis, Windsor Barra (cinco estrelas), Windsor Oceanico (quatro estrelas) e Windsor Marapendi (cinco estrelas).

O Centro de Convenções funciona no conceito “one-stop-shop”, permitindo ao cliente concentrar todas as contratações em um único lugar: hospedagem, alimentação, espaços para evento e serviços. Sua criação veio para suprir a demanda de empresas e indústrias que não encontravam uma prestação de serviços integrados (alimentos, hospedagem, espaços para eventos e serviços em geral) que pudessem otimizar tempo e recursos operacionais na realização de congressos e convenções de grande porte.

(Direita) Eduardo Madeira do Gastronomiaetc.com, Roseane Santos da equipe de marketing do Windsor, Naira Amorelli (Portal Embarque na Viagem), Otavio Furtado do maiorviagem.net e Thailise Monteiro do acaradorio.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *