Negócios & Serviços

Snowland vai premiar visitantes com viagem internacional

Quer esquiar no Brasil? A maior parte das pessoas acredita que para esquiar é preciso sair do País, mas na verdade é possível praticar esportes e se divertir com a neve aqui no Brasil, em qualquer época do ano. Gramado, principal pólo turístico do Rio Grande do Sul é sede do único parque temático das Américas com neve real, o Snowland, dedicado aos amantes dos esportes de inverno. E o parque acaba de lançar o concurso cultural “Eu na Montanha de Neve”. A campanha irá premiar o primeiro colocado com uma viagem internacional.

Para participar, é necessário fazer uma foto no ambiente da montanha de neve do parque Snowland e postar no Facebook do Snowland, em uma área específica para a promoção. A imagem que tiver mais curtidas/votos durante todo o período da campanha será a vencedora.

O ganhador receberá um pacote de viagem para Bariloche, na Argentina, com direito a mais três acompanhantes, passagens aéreas, seis noites de hospedagem com café da manhã e traslado Aeroporto/Hotel/Aeroporto.

O segundo e o terceiro colocados ganham pacote de viagem para Gramado, no Rio Grande do Sul, com direito a mais três acompanhantes, passagens aéreas ou transporte terrestre, três noites de hospedagem, café da manhã e, se necessário, traslado Aeroporto/Hotel/Aeroporto.

O anúncio dos vencedores acontece no dia 16 de dezembro. Mais informações e o regulamento completo podem ser obtidos no site www.snowland.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *