Negócios & Serviços

Cruzeiro da Disney retorna ao Alasca em 2018

O cruzeiro de uma Disney super conhecida levará turistas a um Alasca pouco explorado.

Em 2018, o Disney Wonder voltará ao Alasca e vai aproveitar um período onde as temperaturas por lá são bem suportáveis, entre maio e setembro, pegando o finalzinho da primavera e o início da época mais quente no hemisfério Norte, o verão.

Ao todo são 16 datas, com início no fim da primavera, dias 21 e 28 de maio; 4, 11 e 18 de junho. Já durante o verão, os dias 25 de junho; 2, 9, 18, 23 e 30 de julho; 6, 13, 20, 27 de agosto e 3 de setembro são os escolhidos para abrigarem roteiros de cinco, sete e nove noites com partida de Vancouver, no Canadá, e paradas em Juneau, Skagway, Ketchikan, Icy Strait Point e o fiorde Tracy Arm.

O Alasca combina história, montanhas, icebergs, geleiras, florestas, muita neve e animais incríveis, tudo no mesmo pacote. E nem sempre é tão frio. No verão, as temperaturas do sul da região não chegam a ser grande problema, mesmo estando pertinho do círculo polar Ártico elas variam entre 5 °C e 15 ºC.

O navio Disney Wonder, que possui capacidade para 2.700 passageiros, contorna a costa do Alasca em viagens de até nove noites, a partida é em Vancouver, no Canadá, o que exige dois vistos, o americano e o canadense, e passa pelo fiorde do Tracy Arm, antes de aportar em Skagway, Juneau e Ketchikan, no sul do Alasca. Aliás, não há lugar melhor para apreciar as montanhas do Alasca e sua ampla vida selvagem do que em Skagway, que abriga a maior concentração mundial de águias carecas e onde também se pode ver muitos outros pássaros, peixes, ovelhas, ursos e alces.

O Disney Wonder foi projetado para destacar os elementos ligados à companhia, e se você prestar atenção, verá, por exemplo, que as grades em torno do átrio central remetem ao Mickey Mouse, assim como o navio que leva o preto, vermelho e amarelo, cores de elementos do ratinho mais famoso do mundo – os botes salva-vidas, por exemplo, são da cor da gravata do Mickey (cor única e autorizada pela guarda costeira).

Encontro diários com os personagens, entretenimento ao vivo e muitas atrações também estão incluídas na programação do navio. Para mais informações sobre Disney Cruise Line, visite disneycruise.com. Para o cruzeiro pelo Alasca acesse: disneycruise.disney.go.com/cruises-destinations/list/#alaska.


Conversamos com o diretor de comunicação da Disney Cruise Line (DCL), Jonathan Frontado, que veio ao Brasil para apresentar as novidades da companhia, confira em Mickey, Darth Vader, heróis da Marvel e você em um cruzeiro Disney.

1 Comentário

  1. Pingback: Embarque na Viagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *