Negócios & Serviços

Mickey, Darth Vader, heróis da Marvel e você em um cruzeiro Disney

O diretor de comunicação da Disney Cruise Line (DCL), Jonathan Frontado, que veio ao Brasil para apresentar as novidades da companhia, conversou com nossa equipe – em um animado almoço a beira da piscina do Belmond Copacabana Palace – sobre as novas atrações nos cruzeiros Disney Cruise Line e também sobre os quatro navios – o Disney Fantasy e o Disney Dream, com capacidade para 4.000 passageiros e o Disney Wonder e o Disney Magic, com capacidade para 2.700 passageiros. Entre as novidades, Jonathan destacou a inauguração de novas áreas temáticas da Marvel e Star Wars, o sucesso da sorveteria, a boutique de luxo exclusiva e o novo espetáculo a bordo da DCL.

Em 2018, os passageiros da Disney Cruise Line poderão curtir o Marvel Day at Sea, a bordo do Disney Magic, em oito viagens especiais, entre janeiro e abril, saindo de Miami. O Marvel Day at Sea combina as emoções dos famosos quadrinhos, filmes e desenhos com a diversão de um cruzeiro Disney, e a programação especial inclui muitas interações com os personagens. Será a segunda edição do cruzeiro temático – a primeira acontece ainda este ano, a partir de Nova Iorque. Entre as novidades para o próximo ano, estão diferentes interações com personagens, com destaque para a estreia do Pantera Negra e do super vilão Loki, um incrível show do Doutor Estranho, além da primeira aparição do Homem de Ferro em um navio da frota Disney Cruise Line.

Também serão exibidos alguns dos filmes da Marvel, incluindo lançamentos recentes dos cinemas, além de projeções dos shows da Disney XD como: Os Vingadores Unidos, Ultimate Homem-Aranha e os Guardiões da Galáxia.

A edição de 2018 do Marvel Day at Sea sairá do porto de Miami nos dias 7 e 21 de janeiro; 4 e 18 de fevereiro; 18 de março; 1, 15 e 29 de abril. O cruzeiro tem cinco noites de duração e faz paradas em Castaway Cay, a ilha privativa na Disney, em Cozumel, no México, ou em Grand Cayman.

Os fãs de Star Wars também podem comemorar. No Disney Fantasy, há uma área temática da saga onde as crianças podem brincar em simuladores de voo, conhecer os personagens dos filmes e participar de outras atividades. “A ideia é fazer com que todos entrem completamente no universo de Star Wars”, disse Frontado.

No Oceaneer Club, por exemplo, existe um espaço dedicado aos jovens a bordo do Disney Fantasy: o Posto de Comando Star Wars leva as crianças a uma viagem onde treinam com heróis da saga Star Wars e ajudam com missões contra a Primeira Ordem. No clube, eles interagem com modelos holográficos em um Star Wars holotable, que projeta imagens 3D do Millennium Falcon, da Estrela da Morte e outras famosas peças de Star Wars. Conheça os membros da Resistência e aprenda a canalizar a Força.

A bordo do Disney Fantasy também existem lojas exclusivas do cruzeiro. Uma delas é a Sweet on You, uma loja de doces e sorveteria que oferece mais de 60 sabores diferentes com temas de desenhos animados dos curtas-metragens Mickey Mouse. Outra é a loja temática da joalheria Tiffany & Co. que vende peças com temas da Disney que não são encontradas em nenhum outro lugar.

Já os passageiros a bordo do Disney Dream, a partir de novembro deste ano, poderão se apaixonar novamente pelo lindo conto de fadas “A Bela e a Fera” que está pronto para subir ao palco em novo musical estilo Broadway da Disney Cruise Line. A lenda inspirada na clássica animação da Disney será apresentada em um estilo que mistura elementos clássicos de narrativa com tecnologia de ponta, para criar uma experiência teatral única para as 1.340 pessoas dentro do Walt Disney Theater.

Encontro diários com os personagens, entretenimento ao vivo e muitas atrações também estão incluídas no navio, e a noite acontece, em alto-mar, um show pirotécnico com queima de fogos. Para mais informações sobre Disney Cruise Line, visite www.disneycruise.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *