Gastronomia etc.

Brunch japonês no Shiso, Restaurante do Grand Hyatt Rio de Janeiro

Se você é como eu, apaixonada pela gastronomia japonesa, pode ficar feliz com essa novidade que já está rolando desde julho no Shiso, restaurante do Grand Hyatt Rio de Janeiro. Os habituais brunches dominicais são febre na Cidade Maravilhosa, mas para não ser apenas mais um, o Shiso oferece um brunch especial aos domingos, com elementos da cultura do país do Sol Nascente.

No menu, destacam-se pratos reconhecidos como uma variada seleção de sushis e sashimis. Você vai encontrar também opções de pratos quentes como o arroz Gohan, sopas, noodles; além de saladas e conservas japonesas. As robatas, espetinhos de carne, frango, peixe e legumes também roubam nossos olhares. Ao todo, são seis belíssimas estações com opções variadas, incluindo sobremesas. Uma mais deliciosa que a outra, reserve um espacinho para elas.

No comando do Shiso desde sua abertura em março de 2016, a chef Miriam Moriyama trouxe para o Grand Hyatt Rio de Janeiro sua experiência com a gastronomia oriental, lapidada no período em que esteve à frente do Matsuri, no Grand Hyatt Santiago e em outros restaurantes. É impossível não se render aos pratos apresentados pela encantadora Miriam.

Restaurante Shiso – Grand Hyatt Rio de Janeiro
Avenida Lucio Costa, 9600 – Barra da Tijuca
Telefone: (21) 3797-9523 | Site: www.restauranteshiso.com.br
O brunch está disponível das 12h30 às 16h, com buffet preparado pela chef Miriam Moryama e sua equipe. O valor é de R$ 95 (mais taxas), por pessoa. Há ainda a opção com espumante, por R$ 145 (mais taxas), por pessoa. Crianças até cinco anos não pagam, de seis a 11 anos pagam 50% do valor e acima dos 12 anos pagam o valor integral. O restaurante também funciona terça e quarta das 19h às 23h e de quinta a sábado das 19h à meia-noite.

1 Comentário

  1. Pingback: Embarque na Viagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *