Negócios & Serviços

Tai Barbin cria drink exclusivo para lounge da GOL no Rio de Janeiro

GOL lança drinks exclusivos para suas Salas VIPs. No espaço da GOL do Rio de Janeiro as criações são de Tai Barbin, enquanto no aeroporto de Guarulhos, Alexandre D’Agostino assina as bebidas desenvolvidas para o espaço da companhia.

Para trazer mais exclusividade aos clientes que circulam pelos quatro espaços GOL Premium Lounge, dos aeroportos internacionais de São Paulo e Rio de Janeiro, a companhia fez parceria com renomados mixologistas destas cidades, para o desenvolvimento de seis drinks exclusivos.

No espaço GOL Premium Lounge do Rio de Janeiro, os clientes poderão experimentar também os três drinks assinados por Tai Barbin, um dos melhores mixologistas do Brasil. Atualmente ele está à frente do NOSSO Ipanema. As bebidas são: “Check-in” que leva Gin, suco de limão siciliano, xarope de açúcar, Dash de e angustura bitter, clara de ovo pasteurizada, spray de angustura bitter e raspas de canela; “Winglet” preparado com Whisky, fatias de gengibre, refrigerante de limão, limão tahiti e pepino; e “737-MAX” elaborado com Rum, Cynar e twist de limão siciliano. Com notas cítricas, os drinks são refrescantes e perfeitos para relaxar em dias quentes antes da viagem.

Já para os clientes que estiverem nos espaços de São Paulo, disponível nos terminais de embarque internacional e doméstico, os clientes poderão experimentar três criações exclusivas do paulistano Alexandre D’Agostino: “Embarque autorizado”, “Sky Fizz” e “Orange Sky”. Alê D’Agostino, como é conhecido, é uma referência na cidade de São Paulo quando se fala em criações e drinks e, atualmente, está à frente do Apothek, um dos melhores bares de coquetéis do ano, com uma carta que é um deleite para quem aprecia drinks icônicos.

Tai Barbin apresenta uma de suas criações: um drink exclusivo disponível na GOL Premium Lounge no Rio de Janeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *