Negócios & Serviços

Passagens Baratas: Encontre opções de voos mais baratos para sua viagem

Comprar passagens aéreas de uma maneira fácil, barata e com segurança

Os consumidores que têm flexibilidade na data da viagem e conseguem planejar a compra com antecedência podem encontrar passagens aéreas mais baratas em algumas datas mais específicas. No Brasil; janeiro, julho e dezembro são considerados meses de alta temporada, além dos feriados. Nos Estados Unidos e na Europa, agosto também é alta estação, por causa das férias de verão. Já os meses de março, maio e setembro são os que mais aparecem promoções e tarifas diferenciadas.

Você pode fazer a busca por passagens baratas em sites buscadores. Eles costumam ter promoções diferentes, além de serem um espaço mais simplificado para você encontrar o que procura.

Tempo real, facilidade de uso da ferramenta e preços baixos

No Conecta Voos – www.conectavoos.com, por exemplo, o passageiro consegue pesquisar os preços de todas as companhias aéreas para a data e o horário escolhido. A plataforma disponibiliza um formulário de pesquisa onde você preenche os campos informando a origem, o destino, data de ida e de volta e clica em pesquisar. Em instantes, o usuário verá as opções de voos com os melhores preços de companhias aéreas nacionais e internacionais. De forma transparente, os valores anunciados já incluem as taxas devidas. Assim, o usuário não é surpreendido por um valor maior ao fechar a compra da passagem ou do pacote de viagens.

Para garantir preços mais baixos, o Conecta Voos firmou parcerias com as principais operadoras de turismo e companhias de aviação. Assim, o viajante pode pesquisar em um único site – passagem aérea, hotéis, pacotes de viagens, ou até mesmo montar o seu pacote com bilhete aéreo, hospedagem, transfer ou aluguel de carro e atrações no local escolhido.

Você não precisa gastar horas na frente do computador

Para proporcionar uma experiência de busca mais completa e adequada ao interesse do viajante, ajudar a planejar a viagem e obter o melhor preço de “passagens aéreas” e “pacotes de viagens”, a plataforma também envia alertas avisando quando o valor para o destino desejado estiver mais barato. Assim, quem está com o orçamento mais baixo poderá encontrar opções com valores mais acessíveis.


Uma dica para os indecisos de plantão: O Brasil tem um enorme potencial turístico. Você pode “descobrir uma nova Amazônia”, e ter experiências turísticas nos segmentos de natureza, ecoturismo e aventura, bem como conhecer as manifestações culturais e a rica gastronomia da região. Sempre haverá uma boa opção para você desbravar.

Se você quiser receber em primeira mão nossas dicas, basta mandar pelo nosso WhatsApp (21) 967.469.983. Faça parte também de nosso grupo de viajantes. Confira aqui como participar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *