Life&Style

Save the date: 2ª edição do Madly in Love Groom acontecerá em outubro

Depois do sucesso da primeira edição, que aconteceu no Sofitel Ipanema em dezembro do ano passado, está mais do que na hora do noivo voltar a ter o seu espaço. Vem aí a 2ª edição do Madly In Love, o evento que dá a devida importância ao NOIVO!

Até que o grande dia chegue, o casamento exige muito planejamento e cuidado com todos os detalhes. Por isso, nada melhor do que contar com uma amostra de todos os serviços e produtos em um único local. E o Madly in Love Groom é esse lugar. O evento acontecerá no dia 14 de outubro e o encontro desta vez está marcado na elegante e delicada Casa Rio Carioca que, com seus salões em estilo Art Nouveau do século XIX , faz parte da história do Rio de Janeiro.

Conheça as novidades do mercado, tire suas dúvidas e aproveite toda experiência que o evento propõe aos visitantes. Durante o Madly in Love Groom, os participantes terão acesso a degustações, sorteios, serviço de barbearia e muitas dicas dos especialistas, dentre outras surpresas. 

Presenças já confirmadas de: Roberto Conhen – um dos mais queridos e requisitados cerimonialistas do Brasil. O renomado estilista Eduardo Guinle, especialista em moda masculina para casamento. Carlos Eduardo, profissional com mais de 25 anos de experiencia em sonorização de eventos. Fred Nuna, especialista em vinhos da Casa Perini. O decorador Vinicius Condeixa e suas soluções criativas e inovadoras. Patric Zacconi, sócio do New Open Bar – uma empresa que atua na área de bartenders e serviço de bar para eventos, do grupo Gabarito e Privilege.

A conversa com a imprensa especializada em viagens sobre como escolher o destino perfeito para o casal está confirmadíssima, e a curadoria fica sob o comando do Portal Embarque na Viagem.

Em breve vamos divulgar mais novidades.

Como toda edição, o Madly in Love Groom será apenas para convidados. Quem quiser participar pode se candidatar a um convite através da ficha de cadastro: NESTE LINK. Deixe seu nome, e-mail, em Assunto deixe a data do casamento e em Sua mensagem inclua o número do seu celular e bairro onde mora.

Madly in Love Groom
Onde? Casa Rio Carioca (Rua Corrêa Dutra, 43 – Flamengo – Rio de Janeiro)
Quando? No sábado dia 14 de outubro
Facebook: www.facebook.com/MadlyinLoveGroom
Instagram: www.instagram.com/madlyinlovegroom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *