Negócios & Serviços

Oportunidades de emprego para profissionais do setor turístico

Existem vagas e oportunidades de emprego na Latam (antiga TAM Linhas Aéreas), CVC Viagens, Gol Linhas Aéreas e na Azul Linhas Aéreas.

Na Latam (antiga TAM Linhas Aéreas), as vagas são para o cargo de agentes de vendas em aeroportos. Os agentes são responsáveis pelo atendimento aos clientes nos aeroportos prestando total auxílio no check in, embarque e desembarque. Para concorrer às vagas é necessário ter o ensino médio completo. A companhia aérea exige experiência com atendimento ao cliente/vendas (qualquer produto ou serviço). Contudo, não é necessário ter experiência em companhias aéreas.

As vagas estão abertas para os aeroportos das seguintes cidades: Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis, Fortaleza, Recife, Curitiba, Foz do Iguaçu, Salvador, Vitória, Campinas, Natal, São Luís, Goiânia, Cuiabá, Belém e Manaus.

Para se candidatar às vagas é preciso enviar o currículo através do site www.latam.com/pt_br, no setor trabalhe conosco, ou se preferir ir direto CLIQUE AQUI.


A CVC abre vagas de emprego em diversos cargos. Existem oportunidades de trabalho que exigem apenas o ensino médio.

Vagas de emprego para vendedores

Para concorrer às vagas, os candidatos precisam ter o ensino médio completo ou estar cursando o ensino superior ou superior completo; e conhecimentos básicos de informática. Além disso, a CVC exige experiência em vendas.
As vagas são para as unidades localizadas nas cidades de São Paulo-SP, Santo André-SP e Recife-PE.

Os candidatos devem enviar os currículos através do site Vagas.com na área da CVC, ou se preferir ir direto CLIQUE AQUI.


Estão abertas novas vagas de emprego na Gol Linhas Aéreas para agentes de atendimento; não é necessário ter experiência. As vagas estão distribuídas entre aeroportos de todo o Brasil.

O trabalho consiste em prestar auxílio aos passageiros nos procedimentos de check in, embarque, desembarque e prestar o melhor auxílio possível. Para concorrer ao cargo, é necessário ter ensino médio completo, conhecimento
básico em informática e inglês. Não é necessário ter experiência. As vagas são para os aeroportos de todo o Brasil.

Telemarketing da Gol

As vagas para teleoperador estão disponíveis para candidatos da cidade de São Paulo. Para concorrer às vagas, é necessário ter ensino médio completo e experiência em vendas. O local de trabalho é a residência do colaborador. Por isso, a Gol exige que os candidatos possuam internet com velocidade mínima de 20MB; além de um bom computador.

Os candidatos devem enviar os currículos através do site Vagas.com na área da Gol Linhas Aéreas, ou se preferir ir direto CLIQUE AQUI.


Existem vagas de emprego na Azul Linhas Aéreas para diversos setores. Existem vagas que não exigem conhecimento em inglês e outras vagas que exigem conhecimento em inglês ou espanhol.

Os candidatos devem enviar os currículos através do site da Azul, no setor “trabalhe na Azul”.

Para enviar os currículos, CLIQUE AQUI. Caso não consiga acessar o link, os candidatos podem acessar o site da Azul (www.voeazul.com.br), pesquisar com atenção e clicar no setor trabalhe na Azul, vagas abertas e escolher o seu perfil: PILOTOS | COMISSÁRIOS | MANUTENÇÃO |  OUTRAS FUNÇÕES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *