Negócios & Serviços

Em fase de expansão, CI inaugura 7ª unidade no Estado do Rio de Janeiro

Uma nova unidade da CI – Intercâmbio e Viagem foi inaugurada em Botafogo, com localização super privilegiada, na Rua São Clemente, uma das mais vitais do bairro, o que torna o empreendimento ainda mais promissor. Em menos de um mês, a loja já vendeu o equivalente a R$ 38 mil e está, atualmente, em cerca de 50 negociações com possíveis clientes.

Pedro Figueiredo e Alexandre Souza são os jovens por trás da nova franquia. Essa é a sétima unidade da CI aberta no estado do Rio de Janeiro, já presente em Ipanema, Barra, Tijuca, Centro, Niterói e Volta Redonda.

Amigos dos tempos de escola, Pedro, além de um viajante experiente (já foi para África do Sul, EUA e diversos países da Europa), estuda Relações Internacionais e já trabalhou em alguns hotéis. Alexandre, por sua vez, vem com a experiência de quem já fez intercâmbio. O jovem estudou nos EUA, Argentina, Austrália, França, Espanha e Inglaterra.

Juntos, os amigos decidiram unir suas experiências e levar às pessoas possibilidades de realizar o sonho de viajar ou estudar fora do País. “Anseio que já foi nosso também. Por isso queremos oferecer o que há de melhor e mais moderno em intercâmbio e turismo”, afirmam. Motivo pelo qual a CI foi escolhida. “Pela proposta de produtos que dispõe e pela estrutura que oferece ao cliente através de sua marca sólida e confiável. Além disso, é uma empresa que se mantém jovem e atual, um diferencial em relação à concorrência”, esclarece Pedro.

“Estamos confiantes e temos expectativa de crescimento acentuado no primeiro ano de atividades. À medida que formos mostrando a variedade de programas que a CI tem, certamente as pessoas irão nos procurar cada vez mais”, finaliza Alexandre.

Segundo o diretor de vendas da CI, Filipe Fortunato, o estado do Rio de Janeiro é um mercado em potencial que reconhece, cada vez mais, como uma experiência internacional é relevante para a vida pessoal e profissional. “Estamos satisfeitos com a inauguração de mais uma unidade na zona sul carioca. Ela fortalece a presença física da CI em uma região próspera e com muitos potenciais clientes.”

De acordo com a Belta, Brazilian Educational & Language Travel Association, em 2015, mais de 230 mil brasileiros deixaram o Brasil para fazer um programa de intercâmbio no exterior. Em relação ao ano anterior, o aumento foi de 12%.

Em fase de expansão pelo país, a CI acaba de alcançar a marca de 100 lojas distribuídas em todo o Brasil. E a expectativa é de dobrar esse número até 2020.

CI BOTAFOGO
ENDEREÇO: Rua São Clemente, 359 – Botafogo – Rio de Janeiro.
TELEFONE: (21) 3190-6120
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: De segunda a sexta, das 9h às 19h. Sábado, das 10h às 14h.

A CI oferece quatro opções de negócios: a franquia Padrão, a Micro Franquia, a Express e a Home Office. O que diferencia um modelo do outro é o valor do investimento, o tamanho da loja e da equipe. Cada modelo se enquadra em atender diferentes de cidades. No site da CI, é possível consultar a lista dos municípios que a CI tem interesse para a abertura de novas unidades. Acesse:  ci.com.br/franquia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *