Negócios & Serviços

Seguros viagem da ASSIST CARD com 50% de desconto

A ASSIST CARD – empresa dedicada a oferecer assistência ao viajante de maneira integral – possui uma ampla rede de colaboradores ao redor do mundo e acompanha o viajante em todo seu percurso, oferecendo assistência médica, assessoria jurídica, localização de bagagem, reservas de voos, traslados, entre outros serviços. E aproveitando os meses que antecedem as férias escolares, está oferecendo 50% de desconto em grande parte de seus seguros viagem. A promoção acontece até 30 de junho de 2017.

A previsão da empresa é duplicar as vendas no período e fortalecer ainda mais a marca, que é líder mundial em assistência ao viajante.

De acordo com Alexandre Camargo, Country Manager da ASSIST CARD no Brasil, o objetivo da campanha é incrementar o número de viajantes que embarcam protegidos.

Além dos multitrips, a campanha abrange diferentes planos que estão disponíveis para compras nas agências de viagens, corretores de seguros credenciados, nas lojas da ASSIST CARD (Avenida Paulista, Aeroporto de Guarulhos e Belo Horizonte) ou pelo site www.assistcard.com. A condição da promoção é que a viagem tenha início até 31 de março de 2018.


728x90

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *