Negócios & Serviços

Rede Windsor de Hotéis anunciou mudanças nas unidades cariocas

Presente nos principais pontos do Rio de Janeiro e Brasília, a Rede Windsor de Hotéis acaba de anunciar a a venda da unidade carioca Windsor Atlantica para o fundo Blackstone, a fim de otimizar seus investimentos, consolidando assim sua sólida trajetória no mercado hoteleiro.

“Acreditamos que este novo ciclo trará excelentes resultados, temos uma cidade vocacionada à realização de grandes eventos, além das melhores atrações turísticas. A Rede vem crescendo todos os anos, de forma rápida e segura, com hotéis de alta qualidade e serviços muito bem prestados, no passado, agora e no futuro. Nossa maior preocupação será sempre oferecer os melhores serviços e soluções aos nossos clientes e colaboradores.” conclui Rosangela Gonçalves, Diretora Comercial da Rede.

Proprietária de 15 hotéis, sendo 13 unidades no Rio de Janeiro e duas em Brasília, a Rede Windsor de Hotéis se caracteriza por ter um modelo de negócios, com unidades próprias e atuação em diversos segmentos de mercado, como: corporativo, lazer e eventos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *