Negócios & Serviços

Disney Cruise Line anuncia novas experiências no Disney Fantasy

Maio, definitivamente é o mês de novidades Disney e a mais nova anunciada é no Disney Fantasy com algumas experiências emocionantes desenvolvidas exclusivamente para hóspedes de todas as idades. As novidades vão dos universos de Star Wars e Marvel até compras em lojas exclusivas. Confira algumas:

Novos Espaços Imaginativos para Crianças

No Oceaneer Club, a novidade é um espaço dedicado aos jovens a bordo do Disney Fantasy: o novo Posto de Comando Star Wars levará as crianças a uma viagem onde treinarão com heróis da saga Star Wars e ajudarão com missões contra a Primeira Ordem. Aqui eles irão interagir com modelos holográficos em um Star Wars holotable, que projeta imagens 3D do Millennium Falcon, da Estrela da Morte e outros famosos navios da Guerra das Estrelas. Conheça os membros da Resistência e aprenda a canalizar a Força.

Além disso, na Marvel Super Hero Academy, as crianças vão aprender com os Super Heróis da vida real os valores heroicos de dignidade e lealdade. Neste espaço inovador as crianças poderão aprender os caminhos das artes místicas com o Doutor Estranho, que estará fazendo as primeiras aparições a bordo de um navio da Disney Cruise Line. As crianças também poderão interagir e abrir portais para locais diferentes ao redor do Universo Marvel, e mergulhar em uma experiência de jogos exclusivos.

Estas novas experiências Star Wars e Marvel a bordo do Disney Fantasy são as mais recentes de uma lista crescente de novidades que permitem os hóspedes a interagir com esses universos através de ações da Disney dentro e fora dos cruzeiros.

Delícias saborosas para toda a família se deliciar

As famílias poderão se deliciar com a nova loja de sorvete Sweet on You, com doces nos temas de desenhos animados dos curtas-metragens Mickey Mouse. Sweet on You oferecerá artesanais gelatos, sorvetes, sundaes, chocolates caseiros, trufas e uma grande variedade de doces. Tudo a poucos passos da piscina da família.

Compras de luxo para adultos

Pela primeira vez, a Disney Cruise Line receberá a icônica marca de luxo americana Tiffany & Co., com uma loja exclusiva a bordo do Disney Fantasy. Os hóspedes poderão desfrutar de coleções intemporais de jóias e acessórios de luxo, incluindo a coleção Tiffany T e outras peças glamourosas com os famosos diamantes da Tiffany & Co..

Estas novidades são parte de um compromisso da Disney Cruise Line em investir nos seus navios, ajudando a criar experiências incríveis para férias em família. Ao trazer essas melhorias para o Disney Fantasy, as equipes de bordo também receberão treinamentos regulares, mantendo a frota nas melhores condições e mostrando o compromisso da Disney Cruise Line de melhorar e criar experiências inesquecíveis para os hóspedes.

A estreia das melhorias no Disney Fantasy começarão em 17 de maio de 2017 no Porto Canaveral, Flórida, em uma viagem de 3 noites pelas Bahamas. A partir de 20 de maio, o navio vai retomar a agenda da navegação regular, que inclui viagens de 7 noites alternando entre o Caribe Oriental e Ocidental.

Acompanhe também nossas dicas no instagram @EmbarquenaViagem e use a hashtag #EmbarquenaViagem para marcar suas fotos de viagem, dicas de lazer, hospedagem, entretenimento e cultura.

Embarque na Viagem, o melhor do Turismo, Hospedagem, Lazer, Entretenimento e cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *