Gastronomia etc.

Moonlounge Truck, um food truck localizado no rooftop do JW Marriott Rio

O JW Marriott Rio de Janeiro oferece uma boa estrutura de lazer, como o Mirante Health Club. Localizado na cobertura do hotel, junto à piscina, possui vista para toda a praia e para dois dos principais pontos turísticos da cidade: o Pão de Açúcar e o Cristo Redentor. O espaço também conta com uma recente inauguração: o Moonlounge Truck, primeiro food truck localizado no rooftop de um hotel cinco estrelas, reunindo um cardápio com variadas opções de sanduíches, assinaturas do chef Thomaz Leão, além de batatas aromatizadas, mandioquinha e coquetéis.

O espaço é aconchegante e bem descontraído, como todo rooftop merece ser, e é perfeito para quem quer assistir ao pôr do sol com alto astral. Durante o dia, o rooftop é aberto ao público em geral (não hóspedes também) e oferece na parte da manhã sanduíches, saladas e sucos, e à noite conta com um cardápio mais caprichado, porém bem enxuto com antepastos, frios, sanduíches e drinques especiais.

No comando da cozinha, está o chef Thomaz Leão com opções inspiradas na street food internacional. Foto: Eduardo Madeira

Entre os sanduíches, estão o Milanesa, com vinagrete picante e queijo estepe; Mush Burguer, hambúrguer de picanha com cogumelos salteados, cebola crocante e queijo meia cura; French Dip, prime rib assada em baixa temperatura com molho do assado e maionese de raiz forte; Choripan, linguiça artesanal com maionese de chimichuri e salsa criolla. Para os que não comem carne, o Super Veggie é uma bela opção com berinjela à parmegiana empanada com rúcula e queijo coalho maçaricado servido no pão ciabatta bem tostado.

Batatas ou mandiocas com alecrim e aioli, sweet chilli e cheddar, cheddar e bacon ou parmesão e compota de cebola e o Mush Burguer – hambúrguer de picanha com cogumelos salteados, cebola crocante e queijo meia cura

Moonlounge Rooftop Bar:

  • Funcionamento:
    Domingo à quarta-feira, das 12h às 22h
    Quinta a sábado, das 12h à meia-noite
  • Avenida Atlântica, número 2.600, Copacabana – Rio de Janeiro
  • Telefone: (21) 2545-6500

Para refrescar, além de cervejas nacionais e importadas, o cardápio tem Coquetéis Yaguara, que podem ser em copo ou em jarra. Os sabores variam entre 3 limões, frutas vermelhas, MoonLounge (tangerina, caju e manjericão), citrus sangria ou a fruta que você escolher.

A cobertura do JW Marriott conta agora com um Food Truck aberto todos os dias para hóspedes e passantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *