Negócios & Serviços

Orla ganha ponto de venda de passagens de ônibus para destinos turísticos do interior do Rio

Parceria entre a TicketCenter e a Auto Viação 1001 vai oferecer também transfers diários até Búzios partindo da orla carioca

Pesquisa realizada recentemente aponta que cerca de 15,4 milhões de brasileiros devem viajar nesse verão. Dos 1.200 entrevistados no levantamento, que incluiu capitais como Rio e São Paulo, 95% pretendem viajar para destinos no Brasil e 54% afirmam que vão optar por roteiros dentro do próprio estado para evitar gastos excessivos diante da crise.

De olho nesse comportamento do turista e no crescimento da demanda de viagens domésticas, a TicketCenter Rio de Janeiro, que vende entradas para importantes atrativos turísticos da cidade na Praia de Copacabana, passará a comercializar também viagens de ônibus para destinos turísticos no interior do estado como a Região dos Lagos. A parceria com a Auto Viação 1001, empresa de ônibus que atende mais de 72 municípios fluminenses, vai oferecer ainda transfers diários partindo da orla de Copacabana para a cidade de Búzios, um dos destinos mais visitados por brasileiros e estrangeiros no verão.

Confira também: Búzios ganha ônibus regular saindo do Aeroporto do Galeão

Em um ano com nove feriados nacionais prolongados previstos, a Auto Viação 1001 quer estar mais próxima dos passageiros com parcerias que ampliem os seus pontos de vendas.

Serviço

O quiosque da TicketCenter funciona todos os dias, das 8h às 20h e conta com atendimento trilíngue. Ele está localizado na Av Atlântica, quiosque 12, em frente ao Hotel Windsor Atlântica. As passagens poderão ser compradas com cartões de crédito e parceladas em seis vezes sem juros.

Acompanhe também nossas dicas no instagram @EmbarquenaViagem e use a hashtag #EmbarquenaViagem para marcar suas fotos de viagem, dicas de lazer, hospedagem, entretenimento e cultura.

Embarque na Viagem, o melhor do Turismo, Hospedagem, Lazer, Entretenimento e cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *