Negócios & Serviços

Teresa Perez Tours terá viagem especial para Vail no Carnaval

A Teresa Perez Tours, agência especialista em viagens personalizadas, terá uma viagem especial para Vail, uma das maiores estações de esqui dos Estados Unidos, durante o feriado de Carnaval, entre os dias 25/02 e 04/03/2017.

O roteiro para o destino foi desenhado por Paôla Mansur Flecha de Lima, uma das travel partners da agência e praticante do esporte. “A viagem foi pensada para aqueles que amam esquiar e desejam uma experiência exclusiva, com as melhores montanhas, restaurantes e hotéis da região”, adianta Paôla.

A viagem conta com uma programação especial, com atividades exclusivas para o seleto grupo de viajantes, como tratamentos em SPAs, jantar nos melhores restaurantes, créditos para serem utilizados em atividades nas montanhas e hospedagem no The Lodge, um do melhores hotéis de Vail.

Vail – back bowls, alta gastronomia e outras atividades radicais
Localizada no Colorado, Vail possui uma das maiores áreas de esqui da América do Norte e conta com um clima perfeito para a prática do esporte, com muita neve em suas encostas, resultando nos famosos back bowls da estação. Suas montanhas oferecem pistas de diversos níveis de dificuldade, onde experts e iniciantes podem se divertir.

Vail não é ideal apenas para esquiadores, já que outras atividades podem ser encontradas. Entre as opções estão trilhas pela neve, half-pipes para snowboard e passeios de snow-biking. Quatro vilas formam a cidade de Vail, reunindo ótimos bares e restaurantes, lojas esportivas, galerias de arte e outras opções de atividades perfeitas para curtir com a família e amigos.

The Lodge at Vail
Fundado em 1962, o Lodge at Vail é o mais tradicional hotel da cidade e fica próximo ao centro da vila. Decorado ao estilo alpino, que incorpora sofisticação aos ambientes, e os quartos do hotel contam com varanda onde os aventureiros poderão relaxar ao lado de uma lareira após um dia de desafios nas pistas de esqui.

Entre as atividades proporcionadas para os momentos fora das pistas, então: relaxar em hot tubs e piscinas aquecidas no hotel, conhecer a melhor steakhouse da cidade, a Elway’s at Lodge Vail, brincar de tirolesa e montanha russa na neve do Adventure Ridge Snow Park e jogar boliche no concorrido BOL.

Para saber mais sobre o roteiro da Teresa Perez Tours para a prática de esqui acesse: www.teresaperez.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *