Negócios & Serviços

Parque aquático de Foz do Iguaçu com desconto para aniversariante

Fazer um programa diferente e na companhia de familiares e amigos é uma boa opção num dia especial como o seu aniversário, não é mesmo? Então que tal aliar a comemoração com o divertimento que um parque aquático pode oferecer, principalmente neste verão? Melhor que isso, só se for de graça. E no Acquamania é!

O tradicional empreendimento de lazer, aberto há 22 anos em Foz do Iguaçu, no Paraná, oferece cortesia aos aniversariantes, que ficam isentos do pagamento da entrada. Para usufruir, basta apresentar um documento de identificação com foto.

Moradores locais e vizinhos

Moradores de Foz do Iguaçu e de 25 municípios lindeiros ao Lago de Itaipu e ao Parque Nacional do Iguaçu também tem descontos nos valores dos ingressos, mediante apresentação de documento de identificação com foto e comprovante de residência atualizado. Crianças até 6 anos são isentas da tarifa. Para conhecer as cidades contempladas e os valores, basta acessar o site www.acquamaniafoz.com.br.

São aceitos para comprovar residência: conta de água, luz ou telefone; título de eleitor; carteira de trabalho; e contrato de locação de imóvel. O comprovante deve ser recente e estar no nome do visitante. Menores de 18 anos podem apresentar comprovante em nome dos pais.

Acquamania Parque Aquático
Rodovia das Cataratas, km 12 – Foz do Iguaçu/PR
Aberto de segunda a sexta, das 10h às 18h; sábados, domingos e feriados, das 10h às 19h
Contatos: (45) 4053-9272 e (45) 3529-8272

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *