Gastronomia etc.

Momo no Copa, por um verão gelado e saudável!

O verão começou oficialmente nesta quarta-feira, às 8h44 pelo horário de Brasília, mas a Momo Gelato se antecipou a estação mais quente do ano. Desde o inverno, a sorveteria, ou melhor, gelateria, abriu mais uma loja no Rio de Janeiro, e escolheu um ícone mundial do luxo e do bem-estar, o Copacabana Palace, para oferecer atrativos exclusivos, incluindo gelatos, cafés, drink especial e itens da Boutique Momo, souvenirs criativos com a marca da casa.

Sabores que são a cara do verão. Foto: Marcela Cure

A Momo no Copa, como é chamada a parceria inédita, é a terceira loja da rede, que já possuía duas lojas na zona sul da cidade – Leblon (Rua Dias Ferreira 147) e Shopping da Gávea (2° piso), e oferece, diariamente, de 24 a 32 sabores de gelatos, produzidos à vista dos clientes em laboratório local.

No verão será possível saborear um gelato bem refrescante com uma nova versão para a deliciosa casquinha artesanal, agora sem glúten! Inovando e atendendo a um público superexigente, a mestre gelateira Kátia Mattos, criou uma receita com farinha de arroz – substituindo a farinha de trigo – além de ovo orgânico, baunilha de Bourbon, açúcar orgânico e manteiga. Com mais de 50 sabores de gelatos artesanais sem aditivos nem insumos artificiais, a Momo Gelato aposta em frutas exóticas, como bacuri, mangaba e graviola. Feitos à base de água, os gelatos de frutas são campeões nos dias mais quentes. Entre os clássicos, os mais pedidos são manga, pera, goiaba, limones (combinação dos limões tahiti e siciliano), maracujá, açaí, morango e pitanga. Muito queridos entre os clientes, os gelatos de caju com água de coco e melancia com água de coco – especiais de verão – retornam ao cardápio!

Boa pedida é saborear o Momomaltine – gelato de Ovomaltine, Mochaccino – gelato de feito com o blend orgânico do Café com Fé, coberto com camada de ganache de chocolate 73%, Momocookies – gelato de Fior di late com biscoito e brigadeiro, e o Caramelo com Flor de Sal. Entre os destaque da loja, está o Café Copacabana (cappuccino com doce de leite argentino e raspas de chocolate belga).

Então, quem gosta de calor, vai aproveitar bastante a MOMO GELATO  do Belmond Copacabana Palace que fica na Avenida Atlântica, 1702 loja 1 – Copacabana. A loja funciona de domingo a quinta das 10h às 23h e sexta e sábado das 10h até uma da manhã. O telefone deles é o (21) 2548-7433.

Uma parte cheia de amor do nosso cantinho no @belmondcopacabanapalace ?

Uma foto publicada por Momo Gelato (@momogelateria) em

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *