Life&Style

Isolda e suas estampas multicoloridas ganha sua primeira loja

A Isolda Brasil, marca badalada por suas estampas tropicalmente multicoloridas, que desde 2011 apresenta coleções com um inconfundível DNA brasileiro, deu mais um passo em seu crescimento e anunciou recentemente a abertura de sua primeira flagship, no Shopping Iguatemi, em São Paulo.

isolda-inaugura-sua-flagshipAs diretoras criativas e sócias, Juju Affonso Ferreira e Maya Pope, que antes atendiam suas clientes com horário marcado em um charmoso atelier no Jardins, apresentam o mais novo espaço da Isolda fielmente desenvolvido com a identidade da marca, luxuoso e aconchegante para fazer com que suas clientes se sintam na casa de sua melhor amiga.

Celebrando o design e a arquitetura brasileira, o projeto do escritório Messa Penna, imprime o universo da Isolda em cada mínimo detalhe. Maya e Juju, envolvidas em todo processo, escolheram a dedo móveis assinados por designers brasileiros com toques art deco e colonial. O ambiente é composto por ônix, mármore, veludos verde e mostarda harmonizados com plantas palhinha, madeiras nobres e detalhes em dourado.

isolda-inaugura-sua-flagship-2

Localizada no terceiro piso do shopping, a loja acaba de abrir as portas e já anuncia o lançamento de peças exclusivas que só serão encontradas na flagship – a marca apresenta na ocasião seus coloridíssimos e desejados brincos desenvolvidos em parceria com a marca colombiana Casa Chiqui e o novo modelo de tênis bordado a mão em parceria com a Twins for Peace.

Além dos acessórios, desembarcam por lá modelos românticos e ultra femininos em cores lisas e estampas exclusivas do Verão 17 intitulada Tupi-Guaraná, coleção que mergulha na Bahia dos anos 60, na Tropicália, na música e arte com seu tom vanguardista.

Juju Affonso Ferreira e Maya Pope - "Precisávamos de um lugar para revelar o universo e lifestyle da Isolda. Sempre nos inspiramos na arte, na arquitetura e no design e com a loja ganhamos um espaço para respirar tudo isso. Queremos que seja um novo ponto de encontro e de interação com as nossas clientes, oferecendo a elas criações exclusivas que só teremos lá", conta Juju.

Juju Affonso Ferreira e Maya Pope

“Precisávamos de um lugar para revelar o universo e lifestyle da Isolda. Sempre nos inspiramos na arte, na arquitetura e no design e com a loja ganhamos um espaço para respirar tudo isso. Queremos que seja um novo ponto de encontro e de interação com as nossas clientes, oferecendo a elas criações exclusivas que só teremos lá”, conta Juju.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *