Negócios & Serviços

APG Airlines passa a operar oficialmente com frota própria

A APG Airlines – www.apg-airlines.com – começou a operar, neste mês, seu primeiro voo direto entre o Aeroporto de Côte d’Azur, localizado na principal cidade da Riviera Francesa (Nice), e o Aeroporto Internacional II Caravaggio, localizado em Bergamo (Itália), sendo ainda um dos mais importantes no norte do país mediterrâneo, com voos nacionais e internacionais para diferentes pontos da Europa e do norte da África.

apg-airlines-2

Os voos ocorrem duas vezes por semana pela nova companhia aérea baseada na França – a APG Airlines –, que pertence ao portfólio da APG Network. São eles: Nice [17h30] – Bergamo [18h35]; Bergamo [19h] – Nice [20h05].

Bergamo é uma importante cidade do norte da Itália, além de ser a capital da província homônima na região da Lombardia. Fica a 40 quilômetros de Milão, mundialmente conhecida como cidade industrial e polo da moda. Já Nice é a quinta cidade em relação ao número de habitantes da França, contando com 1 milhão de moradores em uma área de 721 quilômetros quadrados. Fica situada às margens do Mar Mediterrâneo.

apg-airlines-1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *