Negócios & Serviços

Air Europa patrocina o carnaval baiano

Pelo terceiro ano seguido, a companhia é uma das principais patrocinadoras do carnaval baiano, e para selar a parceria a Air Europa marcará presença no lançamento do Carnaval e Calendário de Verão 2017 de Salvador, evento que acontece nesta quinta-feira, 17, em São Paulo e contará com a presença do prefeito ACM Neto, além de shows de Daniela Mercury e Saulo Fernandes.

Sob o tema “Salvador, Capital Oficial do Verão”, a cerimônia será realizada na Villa Bisutti, às 19h30, para cerca de 300 convidados estratégicos, entre eles, o prefeito ACM Neto, e a ação, que tem como objetivo promover Salvador como principal destino turístico do verão brasileiro, será apresentada para um público formado por executivos do trade turístico nacional, influencers digitais, artistas, principais empresários do entretenimento soteropolitano e jornalistas dos principais veículos de comunicação do Brasil. Para este ano, a proposta da Prefeitura é valorizar o calendário de eventos da cidade, fortalecer as agendas dos artistas, ensaios de Verão e festas populares, atraindo turistas e ampliando o período de estadia na cidade. Na ocasião, será reforçada a grade de atrações do Réveillon de Salvador, que já se posiciona como a maior festa de fim de ano do país.

Enrique-Matín Ambrosio, diretor-geral Brasil e de Expansão da América Latina da Air Europa e o prefeito ACM Neto

Enrique-Matín Ambrosio, diretor-geral Brasil e de Expansão da América Latina da Air Europa e o prefeito ACM Neto

Para Enrique Martín-Ambrosio, diretor-geral Brasil e de Expansão da América Latina da Air Europa, integrar a lista de patrocinadores do carnaval baiano proporciona ampliação de networking com empresas que certamente podem ser parceiras em ações futuras. Por isso, ele considera que este incentivo pode ser uma ótima oportunidade no curto, médio e longo prazo. “Pela terceira vez a Air Europa será uma das principais patrocinadoras da maior festa popular do estado da Bahia, período em que a época mais quente do ano recebe turistas de diversos países em busca de muita diversão. E por meio da nossa frequência Salvador-Madrid, com três voos semanais, contribuímos diretamente para conectar estes viajantes europeus com os encantos da capital baiana durante os dias de folia”, diz Martín-Ambrosio.

O evento é promovido pela Empresa Salvador Turismo (Saltur) – órgão da Secretária Municipal de Cultura e Turismo (Secult), para apresentação do Carnaval e do calendário de eventos para o Verão na capital baiana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *