Negócios & Serviços

Hotéis Othon apresenta novo gerente geral corporativo de vendas e marketing

A direção da Rede de Hotéis Othon anunciou o nome de Bruno  Heleno como seu novo Gerente Geral Corporativo de Vendas e  Marketing, que foi apresentado ao Trade Turístico durante o WTM – World Travel Market Latino América, que aconteceu de 29 a 31 de março, em São Paulo.

Bruno Heleno, que chegou para assumir o novo cargo na sede da Rede, no Rio de Janeiro, exerceu nos últimos 14 anos posições estratégicas na empresa, incluindo a passagem com grande êxito pela Gerência Regional de Vendas em São Paulo. Formado em Administração, o novo Gerente Geral Corporativo de Vendas e Marketing tem Pós-graduação em Administração Empresarial e MBA em Administração, além de formação em Revenue Management pela Universidade de Cornell.

Bruno Heleno chegou a Hotéis Othon, em 2002, como trainee na unidade de Belo Horizonte. Reconhecido pela grande experiência na formação e no gerenciamento de equipes comerciais de alta performance, o executivo tem como principais áreas de atuação a  distribuição on e offline, revenue e marketing. Sempre atento ao uso de novas tecnologias, Bruno Heleno é conhecido no mercado pelo espírito inovador e pelo dinamismo. “Chego confiante para assumir uma série de desafios, como a expansão de nossa expertise em administração para novas unidades, o investimento em ferramentas  para aumentar as vendas online e na implementação de novas  tecnologias e projetos com o objetivo de desenvolver as áreas de  vendas e marketing”, destaca.

Nas áreas de comunicação e marketing, o executivo aponta a  inovação como chave para o alcance do sucesso. ”Ter uma estratégia de comunicação digital moderna e inovadora para novos públicos, como as “gerações Y e Z”, será uma das prioridades, vamos desenvolver cada vez mais ações que compartilhem as experiências únicas que a Rede oferece”, adianta Bruno.

Fernando Chabert (Diretor Superintendente de Hotéis Othon) e Bruno Heleno (Gerente Geral Corporativo de Vendas e Marketing)

Fernando Chabert (Diretor Superintendente de Hotéis Othon) e Bruno Heleno (Gerente Geral Corporativo de Vendas e Marketing)

Bruno Heleno responde pelas áreas que eram coordenadas por Tomas Ramos, que deixa a empresa em busca de novos desafios. “Optamos pela promoção interna do Bruno Heleno, atualmente um dos nomes mais promissores de nossa empresa, por entendermos que Hotéis Othon são reconhecidos pelo lançamento de tendências e por unirem o que há de mais moderno no mercado de hotelaria a um atendimento único. Queremos reafirmar o nosso compromisso com os profissionais formados em casa”, explica Fernando Chabert, Diretor-Superintendente de Hotéis Othon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *