Gastronomia etc.

Restaurante Galani participa do Goût de France 2016

A rede Sofitel marca presença nas comemorações do Menu Goût de Good da França 2016, que simultaneamente contará com a habilidade e criatividade de 1000 chefs de cinco continentes, que homenageiam a gastronomia francesa com criações exclusivas. No Brasil, 107 restaurantes participam do evento, entre eles, o Restaurante GALANI, localizado no Caesar Park Ipanema managed by Sofitel.

Menu Gout de France_Chocorange (3)

Animado com a proposta, o Chef Willians Halles prepara um menu especial, que se estenderá até o dia 27 de março para os apreciadores da culinária francesa, onde traz pratos como a salada niçoise de salmão e o Robalo acompanhado de crepe de tapioca e banana da terra e infusão de tucupi perfumado com manjericão. Os clientes podem escolher entre o menu harmonizado com vinhos ou sem a adição das bebidas alcóolicas.

“A rede Sofitel é uma das principais incentivadoras da cultura e gastronomia da França. E para nós é uma grande oportunidade de mesclar técnicas de uma das maiores culinárias do mundo com ingredientes brasileiros com muita sofisticação e bom gosto”, destaca Chef Willians Halles do Restaurante GALANI.

Menú

Aperitivo: Açaí Kir Royal

Entrada: Salada Niçoise de Salmão ou Endivias caramelizadas com queijo de cabra harmonizado com Bordeaux Domaine Lafite Reserva Especial Sauvignon blanc / Sémillon

Prato Principal: Robalo, crepe de tapioca e banana da terra e infusão de tucupi perfumado com manjericão harmonizado com Bourgogne Louis Latour Chardonnay ou Fraldinha, mijoté de mandioca com molho Béarnaise de chimarrão harmonizado com Bourgogne Louis Latour Pinot Noir | Especial Sabores da fazenda: tábua de queijos

Sobremesa: ChocOrange – mousse de chocolate 70% coeur de laranja harmonizado com Champagne Veuve Cliquot Brut

Serviço

Caesar Park Ipanema managed by Sofitel

Av. Vieira Souto, 460, Ipanema – Lobby do Hotel

Telefone: (21) 2525-2525

Preço: R$ 410,00 (com harmonização de vinhos) ou R$ 180,00 (sem vinhos) por pessoa

Data: de 21 a 27 de março

Horário: 12 às 15h | 19h às 23h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *