Negócios & Serviços

CVC apresenta novidades para o Carnaval Paulista

A cidade de São Paulo já é conhecida mundialmente por ser o principal centro de turismo corporativo do Brasil. A novidade é que a grande metrópole também começa a se destacar entre os destinos turísticos e de lazer mais procurados por brasileiros de outras partes do País.

Essa é uma constatação da CVC, maior operadora de viagens das Américas, que neste primeiro semestre de 2015 percebeu um aumento de 20% no número de turistas que embarcaram com a operadora para a “terra da garoa”, se comparado ao mesmo período de 2014.

De janeiro a junho de 2015, 41 mil turistas desembarcaram com a CVC na capital paulista (mais do que 50% do total de 75 mil que visitou a cidade com a CVC ao longo do ano passado inteiro).

A combinação de entretenimento com atrações culturais, gastronomia, compras, facilidade de acesso com voos diretos partindo de todo o Brasil e ampla rede hoteleira tem estimulado a procura pela cidade.

“São Paulo se posiciona como uma cidade cosmopolita que oferece inúmeras opções de atividades a todos os visitantes e que está em constante renovação, o que favorece a formatação de novos roteiros para atrair ainda mais o turista para a cidade. O Carnaval é uma boa oportunidade para ampliar o turismo na cidade em um período que é pouco convencional”, explica Mariana Mello, Gerente de Produtos para São Paulo da CVC.

De olho na possibilidade em atrair mais turistas para a cidade durante o feriado festivo, a CVC já iniciou a comercialização dos Pacotes para o Carnaval 2016 em São Paulo, na sua rede de agências em todo o Brasil, formada por mais de 934 lojas franqueadas, 6.500 agências credenciadas e pelo site www.cvc.com.br.

O Carnaval São Paulo 2016 será comemorado de 5 a 6 de Fevereiro de 2016 e, para este período, a CVC terá opções de pacotes para todos os públicos, tanto para quem quer curtir a folia, comingressos para os Desfiles das Escolas de Samba, como para quem prefere aproveitar o lado histórico e gastronômico da cidade, fora da agitação.

Para dar mais flexibilidade de escolha ao turista, a CVC pode customizar o pacote de acordo com os interesses do cliente, que pode adquirir, de forma avulsa ou combinada, diárias de hospedagem, passagens aéreas, serviço de locação de carro e passeios com acompanhamento de guias pela cidade.

Capital paulista, que já se destaca como um dos destinos turísticos mais procurados pelos brasileiros de outros estados, também quer despontar como destino tradicional no Carnaval. Maior operadora de viagens das Américas terá ampla operação turística para essa data em especial, com pacotes acessíveis, acordos com redes hoteleiras e traslados até o sambódromo.

Capital paulista, que já se destaca como um dos destinos turísticos mais procurados pelos brasileiros de outros estados, também quer despontar como destino tradicional no Carnaval.
Maior operadora de viagens das Américas terá ampla operação turística para essa data em especial, com pacotes acessíveis, acordos com redes hoteleiras e traslados até o sambódromo.

Para o Carnaval, a CVC ainda oferecerá a opção de “Pacote somente Terrestre”, que consiste em hospedagem, traslado hotel/sambódromo/hotel e ingressos para um ou dois dias de desfile na categoria desejada, podendo o cliente adicionar as passagens aéreas à parte, de acordo com sua praça de origem.

De acordo com dados da São Paulo Turismo (SPTuris), o fluxo de turistas na capital paulista cresceu 20% em 2014, se comparado ao ano anterior, chegando a 15 milhões de visitantes.

Pacotes

Saída: 05 de fevereiro de 2016
Preço: A partir de 10x sem juros de R$ 99,80
Acomodação: Hotel San Michel
Incluso no pacote: traslado aeroporto/hotel/aeroporto + 04 diárias de café da manhã + passeio panorâmico pela cidade de são Paulo + traslado de ida e volta para o Sambódromo + pares de ingressos para Arquibancada Setor G (sexta e sábado)

Saída: 05 de fevereiro de 2016
Preço: A partir de 10x sem juros de R$ 369,80
Acomodação: Hotel Intercity Interative
Incluso no pacote: traslado aeroporto/hotel/aeroporto + 04 diárias de café da manhã + passeio panorâmico pela cidade de são Paulo + traslado de ida e volta para o Sambódromo + pares de ingressos para Camarote Setor G (sexta e sábado)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *