Gastronomia etc.

Menu executivo no almoço do Sawasdee Bistrô do Leblon

Chef Marcos Sodré remodela menu executivo com opções tailandesas e off-thai

O Sawasdee Bistrô do Leblon reabre para almoço em nova fase, com menu executivo renovado pelo chef Marcos Sodré. Servido de terça a sexta (exceto feriados), das 12h às 16h30m, o cardápio conta com seleção especial de pratos com preços convidativos. Por apenas R$ 55 o cliente escolhe entrada, principal e sobremesa entre opções asiáticas ou off-thai. Outra possibilidade é escolher somente entrada e principal ou principal e sobremesa. Quem preferir, pode escolher individualmente somente entradas; principais ou sobremesas.

Sawasdee Bistrô_ Prato executivo_Macarrão de arroz com legumes 3_crédito Rodrigo Castro - Cópia

As opções de entrada são tabule de quinoa com hortelã, acelga e vinagrete de missô; salada de tomates com manjericão, azeite, alho torrado e cebola roxa; e salada e acelga, cenoura, tomatinhos, queijo de cabra e manjericão.

Para principal, massa de arroz — com legumes variados ao molho shoyo e saquê, salpicado de alho torrado e fios de cebolinha — ou arroz jasmim — salteado na wok com mix de vegetais — onde o cliente escolhe entre as receitas off-thai, caldeirada de frutos do mar ao leite de coco e curry vermelho é uma das pedidas.

Para quem não dispensa a sobremesa, o chef Marcos Sodré também segue a linha clássica mesclada com toques orientais entre as sugestões para finalizar, como o sorvete em crosta de especiarias (creme, coco, manga e canela).

Serviço:

Sawasdee Bistrô Leblon

Rua Dias Ferreira, 571 – A.

Tel: (21) 2511-0057.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *