Gastronomia etc.

Confira atrações da 7ª edição do Food Truck Festival VillageMall

Food Truck Festival fecha o ano com evento multicultural

foto tapi

Um dos eventos pioneiros em gastronomia de rua do Rio chega à última edição do ano com participação de chefs renomados, receitas criadas a quatro mãos, música, e muitas novidades. A 7ª edição do Food Truck Festival acontece no VillageMall de 10 a 15 de novembro, com 17 food trucks, além de food bikes, cervejarias cariocas, chopes artesanais, e shows ao vivo de rock e jazz gratuitos.

Os organizadores do evento, a chef Maria Rocha e o empresário Julio Cezar Barroso, sócios também no Delfina Food Truck, esperam recorde de público nesta edição, com cerca de 20 mil participantes durante os seis dias de feira. Além dos trucks, DJ e bandas se revezarão no som diariamente, mesclando pop, o rock e o jazz.

E tem até vencedor de programa de culinária preparando pratos ao vivo. O Delfina Food Truck receberá no sábado, dia 14/11, a vencedora da segunda edição do Masterchef Brasil, Izabel Alvares, que lançará, junto à chef Maria Rocha, um exclusivo hambúrguer de pato.

foto sanduba

Eleita a melhor chef da América Latina, a chef Roberta Sudbrack também volta à 7ª edição com seu SudTruck. No cardápio, o famoso SudDog e o bolo molhado de chocolate. Anote as placas dos veteranos do evento: Delfina Food Truck (especializado em pato); The Cheesecake Truck (cheesecakes e sobremesas); Creperia Clichê (crepes doces e salgados); A Firma (pizzas); Ribz (costelas suínas e bovinas); Los Mendozitos (vinhos de Mendoza); Jayjay (hambúrgueres); Brauni (brownies, sobremesas, cafés); Frites (batatas belgas); Larica Gourmet (sanduíches); Paliteiro (petiscos de boteco); e Tapí (tapiocas gourmet). Como novidade, teremos Steak Me (carnes nobres no espeto); Che Boludo (empanadas argentinas); Los Churritos (churros); We Got The Balls (australiano especializado em jacaré); e o Juçaí (produto orgânico extraído da polpa da palmeira Juçara).

igor morais bx

As food bikes também baterão ponto no evento, como Sangria da Nat, Caipilé, Los Churritos, Belgaderie, Le Vin e Il Gelato di Benedetta. Para matar a sede, rótulos da cervejaria carioca Brassaria Ampolis, além do food truck Contrabando, que levará quatro torneiras de chopes artesanais, um belga, dois da Contrabando e um da Hocus Pocus.

coxinha

Serviço:

7ª edição do Food Truck Festival VillageMall

De 10 a 15 de novembro

Segunda a sábado – das 16h às 23h e domingos das 13h às 21h

Endereço: Avenida das Américas 3.900, Barra da Tijuca – RJ

Entrada franca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *