Gastronomia etc.

Neste fim de semana tem Los Urbanos truck Festival no Via Park

Festival que une gastronomia, música e arte sobre rodas chega à Barra da Tijuca

FoodTruck Larica Gourmet_alta

“A gente não quer só comida. A gente quer comida, diversão e arte”. Este é o mote do Truck Festival que invade o Via Parque Shopping nos dias 23, 24 e 25 de outubro, reunindo trucks e bikes de gastronomia, música e arte.

No festival, destaque para Marcelo Lamarca, que fará performances ao vivo. Seu truck, Arte Urbana, se misturará ao som de DJ´s e da apresentação do músico George Israel, para animar o público.

Na gastronomia, nomes como Larica Gourmet, Gula Gula, Burgertopia de Allan Sales e Jimmy Mc Mannis – do Programa “Mais Você”, Carango, Paliteiro, Beijúka, Crepe Urbano, Brownie Bistrô e Veuve Clicquot, farão parte do evento e levarão todos por uma viagem gastronômica. No cardápio do Larica, um verdadeiro arsenal gastronômico como o carro-chefe Larica Burguer, preparado com 160g de carne, maionese de iogurte, farofa de bacon, cebola caramelizada no melado de cana servido no pão de abóbora.

George Israel

Para agitar ainda mais o encontro, os clientes poderão participar de atividades esportivas e um truck de recreação com o Tio Peter Pan promete divertir os pequenos.

O evento está sob comando da dupla Walter Guimarães e Pamela Cancela. Walter, há 30 anos comanda os melhores e mais badalados eventos na zona sul carioca. Já esteve à frente de casas noturnas como o Studio C, Stones, People e Boox. Além de shows com bandas como Titãs, Lulu Santos e Barão Vermelho, eventos de aniversários do Rio de Janeiro com Tom Jobim, festivais de cerveja e jazz e as memoráveis gincanas em torno da juventude carioca nos anos 80.

Serviço:

Data: de 23 a 25 de outubro

Local: Avenida Ayrton Senna, 3.000 – Barra da Tijuca

Horário: 23/10 das 17h às 23h

24/10 e 25/10 das 12h às 23h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *