Gastronomia etc.

Culinária árabe será apresentado em jantar a quatro mãos no CASA Vieira Souto

O CASA Vieira Souto fará uma noite a quatro mãos. Na próxima quarta-feira, dia 2 de setembro, a chef Luciana Plaas, que desde 2014 comanda o charmoso restaurante do casarão de Ipanema, recebe a chef Katia Hannequim, um dos principais nomes da culinária árabe, para uma parceria gastronômica. O resultado: um menu degustação que exalta a riqueza e a peculiaridade desta cozinha. Nas panelas, trigo, carnes, grãos, frutos, ervas frescas e uma série de especiarias são alguns dos ingredientes que garantirão o deleite da noite.

No menu, opções como Falafel, Mini discos de cordeiro em crosta de gergelim, Kibe labanye, Charutinhos de folhas de uva e Cordeiro cozido. Dona do bufê Katia Hannequim Gastronomia, Katia resgata a história e o sentido de todos os sabores. Descendente de árabes (avô iraquiano e avó armenia), tem como sua marca a cozinha afetiva e ancestral.

Luciana Plaas e Katia Hannequim. Foto: Rodrigo Azevedo

Luciana Plaas e Katia Hannequim. Foto: Rodrigo Azevedo

O menu fechado do jantar árabe com a chef Katia Hannequim custa R$150 por pessoa (bebidas não inclusas), acontece no dia 02 de setembro, das 19h30 às 22h30, e com reserva prévia.

CASA Vieira Souto
www.casavieirasouto.com.br
Avenida Vieira Souto, 234, Ipanema
Telefone: (21) 2267-9282 | 2267-0468
Funcionamento:
De terça à quinta-feira, das 19h à meia-noite | Sexta e sábado, das 19h à 1h | Domingo, de 12h às 18h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *