Negócios & Serviços

Vale a pena usar uma empresa para emissão de vistos consulares?

Contratar uma empresa ou não é uma dúvida que muitos viajantes possuem quando precisam tirar um visto. Enquanto alguns vistos são tarefa simples, outros, como o americano e canadense, são mais detalhados para emitir, mas a tranquilidade de ter certeza de que tudo estará preenchido corretamente e que você estará com todos os documentos necessários vale o investimento.

passaporte visto (1)

A Schultz Vistos, por exemplo, possui um estilo de atendimento que reúne cordialidade, dedicação e transparência aos clientes que precisam de assessoria de vistos consulares, sejam para negócios ou turismo, e além do atendimento diferenciado a empresa que atua há 29 anos na intermediação de pedidos de vistos consulares, não abre mão do rigor e da qualidade de seus procedimentos.

Em Niterói, a loja Schultz Vistos está localizados no Niterói Shopping, no mesmo piso do posto de Passaportes da Polícia Federal. A gerente da filial, Gabrielle Mello, reforça que o cliente será atendido em um ambiente seguro e conveniente, dentro de um dos mais tradicionais shoppings de Niterói. “Essa proximidade vai facilitar muito a agenda de quem precisa ir aos dois locais para dar entrada nos vistos, por isso a escolha por este endereço”, aponta Gabrielle.

Todos os colaboradores Schultz que realizam a intermediação de vistos junto aos Consulados e Embaixadas utilizam-se de aparelhos celulares, facilitando a comunicação e agilizando todos os processos urgentes.

Schultz Vistos

www.vistos.com.br
Rua da Conceição /nº 188 -loja 310 – Centro – Niterói Shopping
Telefone: (21)3587-8578 e (21)3587-8689

A função da Schultz Vistos é garantir que o processo de obtenção de visto seja tranquilo, sem sobressaltos e com a maior taxa de aprovação possível para cada caso.

passaporte visto (2)

Leia também: Medo de tirar o visto americano? Eu tinha

Algumas perguntas sobre o Visto Americano:

Preciso de um visto para entrar nos Estados Unidos?

Sim. O visto válido de entrada nos Estados Unidos da América (EUA) é necessário para todo o cidadão brasileiro, inclusive crianças, mesmo que simplesmente em trânsito em um aeroporto nos Estados Unidos.

Preciso de um visto mesmo que eu esteja apenas em trânsito nos Estados Unidos?

Sim. Todos os passageiros de viagens aéreas internacionais que passem ou voem sobre os EUA em trânsito precisam de um visto apropriado para este fim (visto de trânsito).

Eu posso viajar para uma conferência (acadêmica ou profissional) com um visto de turismo (B-2)?

Não. Se o motivo da viagem é participar de uma conferência ou congresso, feira, participar de reuniões ou qualquer tipo de negócios nos EUA, você deve solicitar um visto de negócios (B-1). O visto B-2 é válido somente para viagens a turismo.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *