Negócios & Serviços

Tours à medida do cliente

Assim como as características únicas de cada pessoa, os tours customizáveis oferecem uma experiência de viagem mais abrangente, desenhada à medida de cada cliente, e acrescentam circuitos do seu próprio interesse que sejam referências de amigos ou, simplesmente, a sua vontade em personalizar a sua experiência de viagem ao seu estilo. Este tipo de tour, que se transforma num programa único, considera o gosto, o tempo e as particularidades de uma pessoa, uma família ou um grupo de amigos, assegurando os melhores níveis possíveis de qualidade e conforto.

Cristo Redentor

Se você está interessado em conhecer a cidade do Rio de Janeiro, visitar as principais atrações, como Pão de Açúcar, Corcovado, Cristo Redentor, Maracanã, Jardim Botânico, Escadaria Selaron, Parque das Ruínas, entre outros, com roteiros montados a seu gosto, uma ótima oportunidade de conhecer, ou redescobrir, a cultura, arte, a presença francesa ou a herança africana no Rio, desfrutar das praias, belezas naturais, música, gastronomia e muito mais, que tal fazer isso através do “olhar gringo”, que lhe dá a visão de um italiano, criado na França, que mora no Rio de Janeiro há quase 30 anos e fala português, francês, inglês e italiano?

O Guia, Agente de Turismo (cadastrado pelo Ministério do Turismo) e Artista Plástico Carmelo Nicolas é proprietário da “Rio Nicolas Tours”, uma agência de turismo receptivo criada para atender pequenos grupos de turistas e viajantes que querem conhecer o Rio de Janeiro de uma forma personalizada e, também, para aqueles que desejam algo diferente do tipicamente turístico. É uma excelente forma de se conhecer o Rio de Janeiro, uma cidade tão rica em atrações com segurança e privacidade – e por um custo muito atrativo!

A Rio Nicolas Tours oferece tours privados, os quais podem ser inteiramente adaptados ao desejo do cliente. Além dos passeios no Rio de Janeiro e cidades próximas como Niterói, Petrópolis, Paraty e Búzios, é possível conhecer, na Rota do Ouro e Diamantes, no Estado de Minas Gerais, cidades coloniais como Tiradentes, Diamantina, Ouro Preto. A Rio Nicolas Tours oferece, também, serviços de transporte.

Rio Nicolas Tours
Telefones.: +55 (21) 3546-7839 | 9.8189-9879
E-mail: contato@rionicolastours.com.br ou carmelonicolas@yahoo.com.br
www.rionicolastours.com.br | Facebook | Instagram | Google+

Rio Nicolas Tours-Embarque na Viagem“Nós do Portal Embarque na Viagem já tivemos o prazer de viajar com ele para um fim de semana em Búzios e a experiência foi ótima! Aquela certeza de estar em boas mãos e em boa companhia foi essencial para que tudo corresse bem. Sabemos que a pontualidade também é super importante e pudemos constatar mais esse ponto positivo de seu serviço.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *