Gastronomia etc.

Projeto Brasa bbq Gourmet feito por Bons Amigos!

No último sábado, dia 20 de junho, aconteceu na sede de remo do Botafogo, na Lagoa, o evento Brasa BBQ. No cardápio elaborado pelo Chef Pedro Benoliel, receitas como o Brasa Burguer: carne bovina, bacon e linguiça calabresa, queijo minas meia cura, maionese spicy de tomate e hortelãEl Perro: Hot-Dog de Linguiça com GuacamoleSanduíche de Costelinha de Porco desfiada e Legumes do Brasacenoura, cebola roxa, funcho e tomate com vinagrete de ervas, e para beber drinks criados pelo mixologista Tai Barbin especialmente para o Brasa.  A música ficou por conta dos Dj’s Yuri Almeida, João Bhering e Lucas Lins. Sucesso total!!!

Brasa bbq Gourmet (2)

O projeto “Brasa bbq Gourmet feito por Bons Amigos!” nasceu quando o produtor de eventos Eduardo Brasil e curador artístico de grandes eventos culturais, se juntou ao chef Pedro Benoliel – que administra um dos mais conceituados caterings do Rio de Janeiro, o Buffet Monique Benoliel – para um churrasco de aniversário, e agora com a presença do empresário e professor de empreendedorismo Ronaldo Porto transformaram em um projeto que promete matar a fome dos mais exigentes paladares.

Brasa bbq Gourmet - Diego Padilha - I Hate Flash

A ideia do trio é simples: barbecue gourmet feito por e para bons amigos. Estamos falando de cortes tradicionais, hambúrgueres e acompanhamentos feitos com tempero tipicamente carioca, tudo, como diz o nome, na Brasa.

E aí, deu água na boca?

Brasa bbq Gourmet feito por Bons Amigos!
www.brasabbq.com | instagram.com/brasabbq
facebook.com/brasabbq | twitter.com/brasabbq

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *