Gastronomia etc.

Buffet Monique Benoliel – almoço para comemorar 22 anos de história

A empresária e chef Monique Benoliel, que dá nome ao maior buffet do Rio de Janeiro, o Buffet Monique Benoliel, promoveu um almoço privado em sua casa, na Barra da Tijuca, na tarde do dia 23 de maio, para celebrar o aniversário de 22 anos de sua marca. O almoço bem informal foi ao estilo “pool party”.

Os chefs Pedro Benoliel Monique Benoliel e Assis Rodrigues

Os chefs Pedro Benoliel, Monique Benoliel e Assis Rodrigues. Foto: Ari Kaye

Pouco antes do almoço ser servido, Monique Benoliel pediu a atenção de todos, e junto da equipe falou com alegria sobre sua jornada ao longo dos últimos 22 anos. “Eu tive muita sorte de estar rodeado por amigos como o Assis (Chef Assis Rodrigues) que faz parte da família há 20 anos, e também parceiros de negócios, que têm me apoiado e me inspirado ao longo dos anos”.

Monique Benoliel traz a experiência de ser responsável pelos principais eventos do Rio de Janeiro, como camarotes do Sambódromo da Marquês de Sapucaí, Rock in Rio, Copa do Mundo no Maracanã e pela primeira visita do Papa Francisco ao Brasil, em 2013.

Chef Marcos Sodre, Chef Ana Ribeiro com a Chef Monique Benoliel e Cesar Hasky

Chef Marcos Sodre, Chef Ana Ribeiro com a Chef Monique Benoliel e Cesar Hasky. Foto: Ari Kaye

A equipe de, aproximadamente, 40 funcionários fixos, incluindo seu filho Pedro Benoliel, e mais de 100 colaboradores, acionados de acordo com o tamanho do evento, é toda treinada e altamente qualificada para realizar com eficiência todas as exigências dos clientes.

MB também faz criação de carta de drinks para eventos, harmonização de cervejas e drinks com o menu escolhido, e toda a execução do bar. Daniel Freitas, Tai Barbin, Mario Estrela e Allan Yves.

MB também faz criação de carta de drinks para eventos, harmonização de cervejas e drinks com o menu escolhido, e toda a execução do bar. Daniel Freitas, Tai Barbin, Mario Estrela e Allan Yves. Foto: Ari Kaye

Naira Amorelli também marcou presença.

Naira Amorelli também marcou presença. Foto: Gastronomia etc.

Monique Benoliel é mãe de quatro filhos, Thiago, Pedro, André e Bernardo, a chef se considera uma pessoa do bem, com um coração do tamanho do planeta. Nos eventos que participa, ela não só supervisiona, como também se envolve e coloca a “mão na massa” em todos os processos. Já são 22 anos à frente de seu próprio Negócio, repletos de desafios e conquistas.

Os fãs da excelente gastronomia estão convidados para acompanhar todas as novidades do #BuffetMoniqueBenoliel em buffetmoniquebenoliel.com.br | facebook/BuffetMoniqueBenoliel e instagram/buffetmoniquebenoliel.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *