Gastronomia etc.

Aquarela Burger apresenta novas opções artesanais

A Aquarela Burger do Royal Tulip Rio de Janeiro – que apresenta um cardápio elaborado de hambúrgueres e cachorros-quentes gourmet, num ambiente retrô,  semelhante aos restaurantes americanos e com música ambiente para dar um toque intimista – tem agradado cada vez mais o paladar dos cariocas e turistas em São Conrado.

Diante do sucesso, a hamburgueria decidiu inovar e adicionar mais duas opções de hambúrguer ao cardápio: chiken burger e hambúrguer vegetariano.

As novidades do cardápio prometem satisfazer até quem não come carne vermelha. O Chicken Burger é um hambúrguer artesanal preparado com peito de frango temperado com especiarias, alface, tomate, maionese tradicional, queijo brie e cebola roxa confit no pão ciabatta redondo. Para os vegetarianos, hambúrguer de legumes com cogumelos frescos salteados, alface, tomate, queijo gruyere e molho agridoce no pão de gergelim.

A Aquarela Burguer oferece, também, outras opções  produzidos de forma artesanal, com utilização exclusiva de dois tipos de carne bovina: Fraldinha Premium e Picanha Angus – ambas suculentas, saborosas e macias.

Capone Burger

Capone Burger

Um dos campeões de venda é o Capone Burger, hambúrguer artesanal de 200g, tomate, mozzarella de búfala, azeitonas pretas, pesto de manjericão e rúcula no pão ciabatta redondo. Para os amantes de queijo cheddar, a sugestão é o El Fuego Burger, hambúrguer de picanha angus de 200g, queijo cheddar, molho chipotle com pimenta jalapeño vermelha defumada, cebola, alface e tomate. Já para quem curte um mix de sabores, o sanduíche ideal é o Mega Burger, hambúrguer especial de 300g elaborado com picanha, fraldinha, linguiça calabresa, especiarias, queijo provolone, bacon, alho crocante, cebola, maionese com picles, tomate e alface.

El Fuego Burger

El Fuego Burger

A Aquarela Burger serve também deliciosos big hot dogs com salsichas Schubling de 175g – suculentas salsichas suíças com carnes bovina e suína selecionadas com leve tempero de ervas. O destaque vale também para o Cheese Bacon Hot Dog, preparado com salsicha Schubling de 175g grelhada, maionese com picles de pepino, mostarda Dijon, queijo cheddar, crispies de bacon crocante, sour cream e ceboulette. Para acompanhar, cervejas nacionais e importadas.

Além da qualidade dos sanduíches, acompanhados de batata frita, a aura clássica e atemporal proporcionada pelo ambiente retrô faz com que o ambiente seja agradável para pessoas de todas as idades – ideal para um lanche em família ou entre amigos. O extenso balcão e as banquetas fazem conjunto com o mural colorido. A música ambiente no estilo blues garante o clima intimista.

Mega Burger

Mega Burger

A Hamburgueria não é restrita apenas hóspedes, está aberta também ao não hospede, e tem uma grande vantagem: mesmo dentro de um hotel cinco estrelas, os valores de seus pratos variam entre R$ 25 e R$ 39. A Aquarela Burger abre de segunda-feira a sábado, das 12 horas até a meia noite.

Aquarela Burger – www.royaltulipriodejaneiro.com/pt

Royal Tulip Rio de Janeiro – Av. Aquarela do Brasil, 75 – São Conrado

Telefone: (21) 3323-2200

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *