Gastronomia etc.

Encontro gastronômico – Circuito Galli Digital

O Circuito Galli Digital aconteceu no início de abril e reuniu produtores de conteúdo e blogueiros do segmento de gastronomia para compartilhar experiências e informações sobre o universo gourmet.

Os palestrantes Juliana Dias, Michael Lopes e Francelle Jacobsen.

Os palestrantes Juliana Dias, Michael Lopes e Francelle Jacobsen.

O encontro foi marcado no restaurante Galli, localizado no Shopping Via Parque na Barra da Tijuca, e a programação foi recheada de boas atrações, como o lançamento do aplicativo Yummie com Michael Lopes, empreendedor digital em diversos segmentos e amante da boa gastronomia, um talk show com Juliana Dias, sócia-diretora da Malagueta Comunicação, professora de jornalismo gastronômico e idealizadora do site Malagueta – palavras boas de se comer e a palestra de Francelle Jacobsen, planner e professora de mídias sociais.

Conhecido pelo estilo clean e informal, o restaurante Galli ofereceu um menu degustação com opções saborosas como grelhados e saladas, assim como massas e risotos, tudo elaborado com produtos de qualidade pelo chef da casa, Zé Motta.

O evento foi realizado pela agência que presta serviços focados no desenvolvimento de eventos, a Bolsa de Eventos,  patrocinado pelo restaurante Galli e contou com o apoio da FACHAMalagueta Comunicação, Wink Mídia, Sharing for Social, Cake Media Eventos, Dolceria Di Norma e Mistral.

Se você tem um blog, página no Facebook, Instagram, ou canal no YouTube, clique aqui para participar dos próximos encontros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *