Gastronomia etc.

Temporada de Happy Hours na Barra? da Tijuca

Para quem gosta daquele papo após o expediente – se for acompanhado por um petisco e uma bebida, melhor ainda – opções de happy hours não faltam na cidade. De norte a sul, o Rio de Janeiro tem lugares ótimos para curtir depois do trabalho. Com comidas e ambientes diferentes, para os cariocas, o que vale é reunir os amigos e se divertir.

A Candice Cigar & Co., tabacaria que passou a servir um diversificado cardápio de petiscos e bebidas, junto a eventos noturnos em sua área externa, já é destino certo no roteiro dos cariocas. O carpaccio de salmão defumado e o escondidinho de camarão são pedidas certeiras para uma noite animada e descontraída.

Picanha - pasteis

Com cardápio variado e ambiente leve, o Picanha & Etc é uma ótima opção para sacramentar o dia de trabalho e embalar um papo animado com os amigos. A porção de pastéis, que pode ser de camarão com catupiry, é fácil agradar quando se está em grupo. Se a fome é de comida, camarões ao Monte Carlo, empanados e recheados com catupiry acompanhados por arroz de maçã, é uma boa dica para saciar a fome, e serve até 6 pessoas.

Siri - Camarao miudo torrado (alho e aleo)

De espaço amplo, seguindo um estilo rústico e acolhedor, o restaurante Siri tem como diferencial a qualidade no preparo dos pratos. Uma porção de patinha de caranguejo, que serve 2 pessoas ou de camarão miúdo torrado no alho e óleo para até 3 pessoas acompanhada por uma cerveja é bom humor garantido depois de um dia de trabalho.

Mercanti - Camaroes marino (1)

Desfrutando uma vista de dar água na boca, o Mercanti apresenta inúmeras opções para curtir um happy hour com um toque sofisticado. O restaurante oferece uma carta com grande variedade de cervejas para combinar, por exemplo, com o prato camarões marinos, feitos à milanesa com coco ralado, ou uma crocante porção de lulas à dorê.

Bar do Adao - Pastel de Carne com Catupiry  (3)

Tradicional boteco, e no topo da lista de bares cariocas, o Bar do Adão oferece 60 tipos de pastéis dos mais variados jeitos. Dentre eles: carne seca com catupiry, francês e quatro queijos. Com a casa cheia todos os dias da semana, o bar é destino certo para reunir os amigos no meio da semana.

Star Pub - Mix Star Pub - baixa

Seguindo um estilo europeu, o Star Pub conta com toda infra para fechar o dia de um jeito mais que animado. Com mesa de sinuca, dardos, e telões exibindo jogos e campeonatos, o pub tem um cardápio que mescla petiscos e drinks personalizados. O prato mais indicado é o Mix Star Pub, que vem com os quatro aperitivos mais pedidos da casa: Master Wings, sobreasas de frango apimentadas e empanadas, Mini Ribs, costelas suínas regadas ao molho barbecue, C-4 Bombs, bombas de catupiry recheadas e FrenchFries, tradicional batata frita crocante. A intenção é que o cliente possa experimentar cada um deles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *