Negócios & Serviços

Valle Nevado promove ação em pré-temporada de neve

Já é hora de começar a pensar na temporada de neve no Hemisfério Sul, e o Valle Nevado Ski Resort-Chile, maior resort de esqui abaixo da linha do Equador e a estação preferida dos brasileiros, não perdeu tempo e promoveu um tour, ainda no verão, com operadores de turismo, jornalistas e blogueiros para conhecerem o complexo, suas atividades, e a versátil infraestrutura das estações de esqui localizadas nos arredores de Santiago, vale ressaltar que durante a baixa temporada, o Valle Nevado mantém parte de seu complexo aberto para receber os turistas que visitam Santiago e querem passar um dia na estação para conhecer de perto a Cordilheira dos Andes. Nesta época, além de praticar atividades outdoor, como trekking, mountain bike e cavalgada com diferentes opções de rotas, e passear de teleférico, o famoso Almoço na Montanha, que é oferecido exclusivamente no Bar Lounge é uma ótima oportunidade para saborear uma deliciosa refeição com a melhor gastronomia andina, e com uma vista inesquecível. Aos visitantes é recomendado um contato prévio para reservas e a confirmação das atrações oferecidas no período da visita.

Valle Nevado promove viagem com operadores e blogueiros. Foto: Guilherme Tetamanti  - Quero Viajar Mais

Grupo reunido na subida para Valle Nevado. Foto: Guilherme Tetamanti

Dentre os convidados, marcaram presença os representantes da CVC, TAM Viagens, MMT Gapnet e MGM, dos blogs Quero Viajar Mais, Turista Profissional, 360 Meridianos, e do Portal Embarque na Viagem.

Organizada pelo Valle Nevado, a viagem teve apoio da empresa de receptivo Turistik, dos hotéis Plaza San FranciscoRenaissance Santiago e do Tip Group.

Bar Lounge

Na oportunidade, os profissionais puderam fazer o site inspection pelos hotéis do empreendimento (Valle Nevado, Puerta del Sol e Tres Puntas), spa, academia, restaurantes, condomínios residenciais, além de caminhada, almoço no restaurante Bar Lounge e tirar fotos emolduradas pela Cordilheira do Andes já com neve.

Ainda, o grupo conheceu o restaurante mais antigo de Santiago, visitou o Cerro San Cristobal, as vinícolas Montes, Santa Cruz e Santa Rita, e pode fazer um city tour pelo centro de Santiago em ônibus double deck da Turistik.

Valle Nevado

“Chegamos em Valle Nevado com um dia frio, porém sem neve no complexo, mas conseguimos observar que a neve já está chegando no topo da Cordilheira dos Andes e em 26 de junho com a temporada aberta, tudo já estará branquinho e perfeito para quem gosta de esquiar”. Comentou Naira Amorelli do Portal Embarque na Viagem.

7 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *