Gastronomia etc.

Bar Du Hotel tem cardápio harmonizado para festival cervejeiro

Até o dia 29 de março, o Holiday Inn Parque Anhembi irá participar do 1° Beer Mob Brasil, festival cervejeiro que visa promover o potencial da cerveja no Brasil através de harmonizações, degustações e promoções especiais. O evento será realizado no Bar Du Hotel, que elaborou um menu especial usando uma seleção de seus principais pratos e porções.

Bar Du Hotel

O cardápio harmonizado foi desenvolvido em parceria com a empresa de bebidas Brasil Kirin, detentora da marca Baden Baden, uma das cervejas gourmets mais famosas do país. Segundo Flávio Andrade, gerente geral do Holiday Inn Parque Anhembi, o festival conta com muito potencial para atrair clientes. “A participação em eventos como estes visa não só promover nosso hotel, como levar produtos de qualidade aos clientes”, afirma.

Com diversas opções de combos, o menu traz atrativos como o suculento sanduíche de churrasco, especialidade do Bar Du Hotel, harmonizado com a cerveja Baden Baden Bock, lager encorpada com um leve sabor adocicado e torrado. Os pratos mais leves, como o delicioso Wrap de Salmão, foram combinados com a Baden Weiss, que possui amargor suave, com aromas de cravo e banana. As porções também tiveram espaço no cardápio, como os Mini Salgadinhos, perfeitamente harmonizados com a Baden Cristal, cerveja pilsen, leve com aroma de cereais.

Localizado dentro do Holiday Inn Parque Anhembi que fica na Rua Prof. Milton Rodrigues, 100 – Parque Anhembi, São Paulo, o Bar Du Hotel conta com um ambiente descontraído e se torna perfeito para almoços rápidos e happy hours. O bar está aberto das 12h00 às 23h00, todos os dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *