Gastronomia etc.

Feijoada Pré-Carnavalesca com vinhos inspirados no Rio de Janeiro

A reconhecida feijoada de carnaval do Windsor Barra Hotel, na Barra da Tijuca (RJ), acontecerá na segunda semana de fevereiro e o Grupo Miolo estará presente para brindar a pré-folia pelo 5º ano consecutivo, desta vez com os rótulos da edição comemorativa Rio 450, criada em homenagem ao aniversário da cidade maravilhosa.

A linha escolhida para fazer as honras da festa é composta por três vinhos agradáveis, frescos e ideais para ocasiões descontraídas, que estampam imagens simbólicas das belezas e levezas do Rio. Os rótulos do Miolo Seleção Trempanillo (tinto) e do Miolo Seleção Chardonnay/Viogner (branco) trazem os braços doCristo Redentor abertos sobre a Guanabara e o espumante Miolo Curvée Tradition Brut Rosé prestigia o Pão de Açúcar, um dos cartões-postais mais conhecidos do mundo.

Miolo

“Vamos dar as boas-vindas ao carnaval comemorando os 450 anos de uma das cidades mais fascinantes do mundo e para justificar toda a importância deste momento, só poderíamos escolher essa edição especial, na qual unimos os vinhos Miolo Seleção, uma das linhas mais queridas pelos brasileiros e, principalmente, pelos cariocas, a um espumante de personalidade e elegância, que convida para a celebração e torna a festa ainda mais alegre, leve e refrescante. Será uma comemoração dupla e poderemos dizer que o Rio de Janeiro continua mesmo lindo”, exalta Alexandre Miolo, gerente comercial Sudeste do grupo.

Feijoada Pré-Carnavalesca
14 de fevereiro | das 13h às 19h
Windsor Barra Hotel
Av. Lúcio Costa, 2630 – Barra da Tijuca
Mais informações: (21) 2195-5000

Miolo Wine Group
Um dos maiores e mais reconhecidos grupos do Brasil, o Miolo Wine Group elabora 12 milhões de litros de vinhos finos por ano e é a empresa que mais exporta vinhos no País, para mais de 30 países. A vinícola iniciou seus trabalhos em 1897, quando o italiano Giuseppe Miolo chegou ao Brasil. Hoje, possui projetos em diferentes regiões: Vale dos Vinhedos (RS), Campanha (RS), Campos de Cima da Serra (RS) e Vale do São Francisco (BA). Entre os sócios estão a família Miolo, família Benedetti/Tecchio, o narrador Galvão Bueno e o empresário Raul Anselmo Randon. Informações: www.miolo.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *