Negócios & Serviços

Notícias da WTM Latin America & 43º Encontro Comercial Braztoa

A WTM Latin America e o 43º Encontro Comercial Braztoa estão se aproximando de sua terceira edição, que será de 22 a 24 de abril de 2015. A ser realizado em um novo local, o Expo Center Norte, localizado em uma região mais central da cidade de São Paulo, facilitando o acesso dos profissionais do turismo ao evento, o evento continua a crescer em metros quadrados com representação de fortes marcas de turismo de todo o mundo.

A WTM Latin America oferecerá plataformas para realização de reuniões individuais entre compradores qualificados do segmento MICE e expositores. Trata-se do “A Taste of IBTM”, onde compradores qualificados e expositores poderão conhecer melhor o portfólio IBTM, que atualmente conta com sete feiras ao redor do mundo – EIBTM, em Barcelona; IBTM Arabia, em Abu Dhabi; CIBTM, em Pequim; IBTM America, em Chicago; AIME, em Melbourne; IBTM India, em Chennai; e IBTM Africa, na Cidade do Cabo.

Durante a WTM Latin America serão realizadas diversas reuniões individuais entre expositores e compradores. Estes compradores serão qualificados previamente pela equipe altamente especializada do portfólio IBTM. Com isso, o objetivo da Reed Travel Exhibitions, responsável pelos eventos WTM e IBTM, é apoiar o crescimento de ambas as marcas, aumentar o retorno sobre investimento dos expositores – nacionais e internacionais – do segmento MICE, e agregar mais valor aos seus clientes.

Área de Turismo Corporativo – Uma nova área dedicada ao Turismo Corporativo foi acrescentada à feira. A área recebe empresas de gestão de viagens (TMC) mundiais, companhias aéreas, hotéis e prestadores de serviços / fornecedores de tecnologia. Contaremos também com a presença de até 100 compradores brasileiros do Turismo Corporativo, proporcionando ainda mais oportunidades de negócios para os expositores da WTM Latin America.

WorldTravelMarketLatinAmerica

Além dessas novas iniciativas, a feira continuará com as atividades bem-sucedidas de:

Programa de Hosted Buyers – até 120 compradores de diversos países do mundo (80% de Lazer e 20% de MICE) para três dias de reuniões pré-agendadas com expositores, apresentações de destinos e sessões de speed networking

Buyers’ Club – é o principal clube de negócios mundial para compradores experientes do setor de viagens e turismo, que têm responsabilidade direta pela compra de produtos. Os membros terão acesso ao sistema de pré-agendamento para marcar reuniões com as empresas expositoras

Compradores Braztoa – presença de até 70 Gerentes de Produto das operadoras de turismo associadas à Braztoa

Caravanas Braztoa – visita de aproximadamente 900 Agentes de Viagens brasileiros convidados pela Braztoa

Conferências – seminários e conferências que abordam tópicos importantes, como tecnologia de viagem, turismo responsável e conectividade de companhias aéreas, entre muitos outros

A WTM Latin America 2015 promete oferecer diversas oportunidades de negócios para os expositores. É o ÚNICO evento de viagens e turismo da América Latina a apresentar um pavilhão de exposição diversificado, com informações sobre o setor, tecnologias inovadoras e oportunidades de networking profissional. É um evento imperdível! Mais informações podem ser obtidas em www.wtmlatinamerica.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *