Gastronomia etc.

Para amenizar o calor, sorvete!

No calor do verão Carioca nada melhor que um sorvete geladinho para refrescar e dar sabor à vida!!! No Sorvete Brasil que fica na Rua Adalberto Ferreira, 18 – Loja A / Leblon (ao lado da Plataforma), as boas pedidas são o Sorvete de Morango, creme de mirtilo, abacaxi e melancia com framboesa.

Sorvete Brasil_Sorvete de framboesa com melancia _crédito Alexander Landau Sorvete Brasil_Creme de mirtilo_crédito Alexander Landau

Para provar uma série de delícias e realizar uma verdadeira viagem aos sabores a dica é a Officina del Gelato, com diversos sabores, entre eles: Amaretto, Crema del Príncipe, Zabajone, Pepino e Hortelã, Tomate e Manjericão, Caffè, Variegado Nutella, Vinho e Jabuticaba, Prosecco e Caramelo com Sal. Simplesmente espetaculares!!! E agora com uma junção de sabores e aromas eletrizantes, Laranja e gengibre.

Officina del Gelato – www.officinagelato.com
Av. N. S. de Copacabana, 903
Rua Sete de Setembro 98 – Centro

Officina del Gelato

No Sorvete Itália que fica na Av. Henrique Dumont, 71 – Loja C – Ipanema, o picolé de Yogurt com Frutas do Bosque é o grande destaque, mas também tem sorvete de yogurt com calda de morango, sorvete de manga e sorvete de abacaxi.

Sorvete Italia Sorvete Italia Sorvete Itália _Sorvete de abacaxi_em baixa

E que tal a sobremesa no Palito? Na loja do Sorvete Itália, que fica na Visconde de Pirajá, 187 – Loja A, o picolé de torta de limão, picolé cremoso de limão com pedaços de biscoito e o lançamento para o verão mais quente que o Rio de Janeiro já passou.

Sorvete Italia

No menu do Hollandaise que fica na Av. Lucio Costa, 5750 – Barra da Tijuca, o Tropicália, sorbet de maracujá, morangos frescos com calda de frutas vermelhas, maçã verde e massa folhada sobre crumble de chocolate desce bem após esse dia super quente!!!

Hollandaise_Tropicália_Crédito-Tomas-Rangel_Baixa

A sorveteria Mil Frutas, conhecida por seus sabores artesanais, acaba de lançar uma nova coleção de verão. A marca, que é sinônimo de pioneirismo e criatividade – e que há mais de 25 anos aposta em sorvetes que têm como base frutas brasileiras in natura – ousa mais uma vez e lança para a estação mais quente do ano a coleção “Rio 40 Graus”, com novidades adoradas pelos cariocas. Entre os sabores, sorvetes de limonada suíça com hortelã; mate com limão; e laranja com cenoura.

Mil Frutas_limonada suíça com hortelã_crédito Tomás Rangel (2) Mil Frutas_coleção verão 2014_2015_crédito Tomás Rangel

Mil Frutas – www.milfrutas.com.br
Mil Frutas Café: Rua Garcia D’Avila 134, Ipanema.
Jardim Botânico: Rua JJ Seabra, s/número.
Leblon: Shopping Leblon. Av. Avenida Afrânio de Melo Franco, 290/loja 405 C.
Fashion Mall: Estrada da Gávea, 899, 1° piso, box 07.
Barra: Shopping Rio Design Barra. Av. das Américas, 7777. 2º andar/quiosque 9.
Village Mall: Av. das Américas 3.900, quiosque P 306 – praça de alimentação do 3º piso.

Mil Frutas_laranja com cenoura_crédito Tomás Rangel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *