Gastronomia etc.

Cozzi: Jantar italiano harmonizado com vinhos argentinos

O restaurante Cozzi, especializado na tradicional culinária italiana, preparou um jantar harmonizado com vinhos argentinos. O jantar será o primeiro de 2015, ministrado pela sommelier Márcia Alpães, da Associação Italiana se Sommelier (AIS Roma), responsável pela harmonização, e acontece dia 22 de janeiro, de 20h30 às 23 horas.

O Cozzi que já prestigiou vinhos italianos, espanhóis, chilenos, portugueses, uruguaios, sul-africanos, franceses e brasileiros homenageia desta vez nossos vizinhos hermanos. O jantar assinado pelo chef Francisco de Assis começa com o welcome drink, seguido da entrada: ceviche de peixe branco harmonizado com Vinho Branco Clássico Torrontés Goulard. Para o primeiro prato, penne ao funghi e tomate com o Vinho Nieto Senetiner Malbec DOC.

Nieto Senetiner Malbec DOC

Para o prato principal, o chef preparou um Bife de chorizo maturado com molho béarnaise guarnecido com risoto de legumes harmonizado com Vinho Tinto Luigi Bosca Malbec Reserva. Para finalizar, o chef vai preparar uma sobremesa surpresa para surpreender, harmonizado com o vinho Vinho Luigi Bosca Gewurztraminer Granos Nobles.

Mais informações sobre o jantar harmonizado através do telefone (21) 3392-2514 ou do site cozzirestaurante.com.br/site. O Cozzi fica na Estrada de Jacarepaguá 6508 – Loja A/B em Jacarepaguá – Praça do Anil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *