Negócios & Serviços

Congresso do Festuris apresentará tendências e inovação

Todos os anos o Festival do Turismo de Gramado se preocupa em não apenas fomentar negócios em todo o trade turístico, mas chamar a atenção possibilitando debates sobre novas abordagens das principais tendências do mercado. Em 2014, o evento traz os resultados e tendências que a indústria do entretenimento tem viabilizado no turismo, assim como a tecnologia. O congresso do Festuris ocorre nos dias 7 e 8 de novembro, no Serrano Resort, e tem a coordenadoria de Rita Vasconcellos, Vice-Presidente de Relações Institucionais da Abav RS.

Palestras e paineis focados em inovação, tecnologia, indústria criativa, parques temáticos, megaeventos entre outros assuntos, entrarão em debate. Passada a Copa do Mundo, o trade turístico brasileiro vive um momento de preparação para oferecer ao público, tanto nacional como internacional, as opções procuradas nestes segmentos, mostrando assim um Brasil mais atrativo em diversas áreas.

Os agentes de viagens, expositores, e visitantes em geral, que participarem do congresso, terão a oportunidade de acompanhar o crescimento de tendências do setor turístico, alinhavando suas estratégias para os principais negócios e, assim, garantir seu espaço no mercado.

O Ministro do Turismo, Vinícius Lages, tem sua presença confirmada como primeiro palestrante do congresso. Com o tema “Impactos e resultados nos negócios através da inovação, tecnologia e relacionamento em redes: Os desafios mais emergentes na gestão do turismo”, Lages apresentará um panorama atual do setor turístico brasileiro.

Congresso do Festuris recebe os participantes do evento no Centro de Eventos do Serrano Resort. Foto: Cleiton Thiele

Congresso do Festuris recebe os participantes do evento no Centro de Eventos do Serrano Resort. Foto: Cleiton Thiele

O congresso do Festuris traz nesta edição o tema “Inovação, Tecnologia e Entretenimento: Impactos e Resultados nos Negócios Turísticos”. Nas manhãs dos dias 7 e 8 de novembro, no Centro de Convenções do Serrano Resort, os participantes do evento são convidados a prestigiar os paineis que abordarão uma série de questões atuais que envolvem o trade turístico.

O FESTURIS

Considerada a feira de negócios de resultados mais efetivos para o trade e palco de negócios turísticos mundiais, o Festuris Gramado é voltado exclusivamente a profissionais do setor. Com mais de 400 expositores, o evento recebeu em sua última edição aproximadamente 14 mil profissionais com poder de decisão e agentes de viagem da América do Sul. O 26º Festuris se realiza de 6 a 9 de novembro, no Serra Park, em Gramado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *