Negócios & Serviços

A pedido das autoridades brasileiras de turismo, Seatrade Latin America é adiada para 2015

O Seatrade Latin America Cruise Convention, convenção do segmento de cruzeiros marítimos que teria como tema principal conversas sobre o turismo marítimo internacional no Brasil e a possibilidade de aumentar a escala dos cruzeiros de longo curso no país, e que aconteceria pela primeira vez no Rio de Janeiro foi adiado a pedido das autoridades do turismo brasileiro, que são os anfitriões do evento. Devido às próximas eleições no Brasil, as autoridades sentiram que não poderia dar o apoio necessário ao evento, a conferência será remarcado para uma nova data em 2015.

A UBM, uma das maiores organizadora de eventos no mundo, anunciou recentemente a compra da Seatrade Communications, um dos principais grupos mediáticos especializados no cenário marítimo, e que administrava eventos como o Seatrade Latin America Cruise Convention e o Seatrade Middle East Cruise Forum, com o suporte do Seatrade Cruise Review e revista, além do portal Seatrade Insider. A negociação amplia a projeção da UBM na indústria marítima internacional e fortalece o portfólio de feiras organizadas, ampliando de 9 para 14 o número de eventos de negócios e de conteúdo realizados na Ásia, Europa e Américas.

Com a aquisição do grupo Seatrade, a UBM passa a atuar literalmente em todo os mares. “O Seatrade é reconhecidamente uma marca líder na indústria marítima”, declarou em nota a UBM.

NaviosNo Brasil, a UBM organiza diversas feiras de negócios para vários segmentos da economia. O evento reúne a totalidade da cadeia de fornecedores de equipamentos, tecnologia e serviços para a indústria de construção e reparação de embarcações, com mais de 380 diferentes marcas de 17 países.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *