Negócios & Serviços

Pontes Hotéis e PontesTur entram no mercado editorial?

A rede Pontes Hotéis & Resorts (www.ponteshoteis.com.br) e a agência PontesTur (www.pontestur.com.br), empresas pernambucanas de hotelaria e turismo, respectivamente, agora entraram no mercado editorial. Buscando sempre inovar em seus serviços e ampliar os canais de comunicação com hóspedes e clientes, as instituições fecharam parceria com a paulista BB Editora (www.bbeditora.com.br) para lançar a “Pontes Magazine”, uma publicação quadrimestral de alto nível que aborda, sobretudo, as potencialidades e riquezas de Pernambuco.

O gerente geral da agência de viagens Pontestur, Sebastão Wildes, o diretor da BB Editora, Baroni Neto, e o gerente de Vendas & Marketing da rede Pontes Hotéis, Sérgio Paraíso, celebram a primeira edição da Pontes Magazine.

O gerente geral da agência de viagens Pontestur, Sebastão Wildes, o diretor da BB Editora, Baroni Neto, e o gerente de Vendas & Marketing da rede Pontes Hotéis, Sérgio Paraíso, celebram a primeira edição da Pontes Magazine.

Segundo o gerente de Marketing & Vendas da rede hoteleira – da qual fazem parte o Mar Hotel Conventions, Atlante Plaza e Summerville Beach Resort, Sérgio Paraíso, busca-se abordar na revista temas diversificados como turismo, arte, design, moda e música, além de compartilhar conteúdos de interesse do perfil dos clientes. A primeira edição já está disponível nos empreendimentos e traz, na capa, a Arena Pernambuco, palco dos jogos da Copa do Mundo em Recife.

A publicação de distribuição gratuita ainda contém várias matérias sobre as atrações, potencialidades turísticas e a arquitetura pernambucana, mostrando para os clientes, o que de melhor o Estado tem a oferecer. Tendências de moda e entrevistas com o cantor natural de Pernambuco Otto e o piloto de fórmula Indy Hélio Castro Neves também fazem parte do conteúdo da revista nº 1.

Capa_Revista_Pontes

Bilíngue, a publicação é voltada para o mercado de luxo, que vem para consolidar o posicionamento da rede e da agência que são caracterizados pela qualidade e sofisticação dos serviços oferecidos. A BB Editora, responsável pela produção das revistas, tem sede em São Paulo e filiais no Sul, em Curitiba, e no Nordeste, localizada em Recife (PE). Atua há mais de 15 anos em publicações customizadas e fechou essa importante parceria com a PontesTur e Pontes Hotéis para o lançamento desse novo veículo de entretenimento e informação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *