Negócios & Serviços

Número de brasileiros na Holanda aumenta 18% no primeiro trimestre de 2014

O NBTC, Conselho Holandês de Turismo e Convenções, divulgou os dados sobre o primeiro trimestre de 2014. De janeiro a março deste ano, 26 mil brasileiros visitaram a Holanda. Este número representa um aumento de 18% em relação ao primeiro trimestre de 2013. Tendo em conta os resultados iniciais, a projeção para este ano é que 125 mil brasileiros visitarão a Holanda representando um aumento de 6% em relação a 2013. Para 2014, o NBTC espera uma taxa de crescimento global de 2%, resultando em 13 milhões de visitantes estrangeiros.

O aumento do número de turistas é atribuído ao maior investimento no mercado brasileiro da Holland Alliance, que além do NBTC inclui a KLM Royal Dutch Airlines, o Amsterdam Marketing e o Aeroporto Schiphol Amsterdã. Além de divulgações na mídia e relacionamento com a imprensa, a aliança também se promove junto ao trade turístico, com ações de capacitação e presença em feiras.

visite a holanda

A Edelman Significa é a agência de relações públicas da Holland Alliance no Brasil desde 2012. Em março deste ano, a Edelman também assumiu a representação da aliança, sendo responsável pelo relacionamento com agentes de viagem e operadores de turismo.

Mais informações no site holland.com e no Facebook em facebook.com/VisiteAHolanda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *